• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Conheça a Youtuber que largou tudo para viver nua e na selva

POR Jesus Galvão    EM Curiosidades      28/06/18 às 19h41

Freelee, 37, é uma YouTuber australiana e que mudou sua vida completamente há cerca de um ano, quando basicamente deixou a civilização para ir morar cercada pela natureza, em selva aberta. Toda sua experiencia é registrada em seu perfil oficial no Instagram, onde ela conta com cerca de 60 mil seguidores.

Freelee segue uma dieta vegana, a base de frutas e vegetais orgânicos que ela mesmo colhe. A YouTuber revelou que o que a teria a motivado a mudar tão drasticamente sua vida seria o cansaço de viver como uma "escrava" do trabalho e ela teria encontrado a paz vivendo em meio a natureza.

Mudança de hábito

Ela já não usa mais maquiagens nem depila seu corpo. Freelee, nome adotado por Leanne Ratcliffe,  revelou a um portal na internet que já economizou cerca de 4 mil dólares australianos depois de abandonar os produtos de beleza e as sessões de depilação.

O lugar onde Ratcliffe de fato vive em meio a natureza, além de ser em uma floresta tropical na América do Sul, e em quais condições que ela esta vivendo, não foi muito bem esclarecido por ela em nenhuma de suas entrevistas.

Freelee, segundo o que ela mesmo conta, passa a maior parte do seu dia nua e sem sapatos. "Pode soar dramático, mas eu me sinto ressuscitada e tendo uma segunda chance na vida. Estou nua na selva, livre de roupas, marcas, sapatos, maquiagem, depilação.", escreveu a influencer em seu Instagram.

"Minha dieta vegana é muito mais barata que minha antiga dieta. Também me mantém saudável e longe de produtos farmacêuticos caros.", completa Ratcliffe.  Leanne, ainda revelou que bebe diariamente até 2,5 litros de suco de laranja, de frutas colhidas por ela mesmo.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Via   Extra     Metro     Daily Mail     QT  
Imagens YouTube
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+