• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Conheças as gêmeas mais bonitas do mundo

POR Arthur Porto    EM Curiosidades      17/09/19 às 14h26

Conheça as gêmeas Clements. As irmãs Ava Marie e Leah Rose, recentemente, foram aclamadas como as "gêmeas mais bonitas do mundo". As gêmeas, idênticas, de apenas 8 anos, moram em Los Angeles.  Além disso, ambas possuem uma conta no Instagram, que é administrada pela mãe, com 1,4 milhão de seguidores.

A conta no Instagram começou em julho do ano passado. Em suma, depois que Jaqi, mãe das duas beldades, começou a postar fotos das garotas, quase que instantaneamente, ambas conquistaram o coração de seus seguidores. O sucesso, claro, foi inevitável. Tanto que cada publicação é ilustrada por comentários como "absolutamente deslumbrantes", "tão bonitas" e "realmente lindas".

Hoje, como consequência, as duas seguem sendo consideradas "as garotas mais bonitas do mundo".

Opinião profissional

Não são apenas os usuários da rede social Instagram que concordam com o fato das gêmeas serem as mais bonitas do mundo. Profissionais também concordam. Recentemente, as meninas foram contratadas por duas agências de modelos.

Mesmo sendo crianças, desde que começaram a trabalhar para as agências, as gêmeas já assinaram contratos com marcas de roupas infantis e revistas. De acordo com a mãe, no início deste mês, em menos de uma semana, as meninas já cumpriram seis compromissos de trabalho.

Apesar da rotina ter mudado, a mãe diz que as gêmeas estão "amando viver cada minuto dessa incrível experiência". A ideia de inserir as meninas no mercado de trabalho partiu de Jaqi.

"Eu apresentei tal ideia às meninas. Além das aulas de dança e de natação, que acontecem toda semana, conseguimos burlar a agenda e encontrar tempo para seguirem exercendo o trabalho de modelo".

"Quando fiz a proposta, elas começaram a pular. Mal podiam esperar para começar", explicou Jaqi.

Câmeras e performances

Dois anos após o nascimento do primeiro filho, o casal, Jaqi e Kevin Clements, esperavam a chegada de gêmeos. Quando viram as duas cabecinhas loiras, os felizes pais nunca imaginariam que um dia elas se tornariam celebridades

"Elas sempre gostaram de realizar performances. Independente da platéia, elas sempre demonstraram interesse em ser o centro das atenções", disse Jaqi.

Foi no sétimo aniversário que Jaqi pensou em colocá-las em uma agência. Além disso, foi também no sétimo aniversário das meninas que Jaqi fez a primeira publicação no perfil das meninas. Como legenda, a mãe escreveu: "Sete anos atrás, o mundo, pronto ou não, deu boas-vindas aos meus dois anjinhos: Ava e Leah".

Sinais ou não, a aposta certamente foi bem-sucedida. Após a primeira publicação da mãe, não demorou muito para Ava e Leah se tornassem o novo fenômeno na Internet e, claro, no Instagram. Em pouco tempo, as meninas já tinham mais de 830 mil seguidores.

Foi por causa dos rostinhos de anjos, dos cabelos loiros e dos olhos azuis que as garotas passaram a ser consideradas "as mais belas gêmeas do mundo". Além de colaboram com várias marcas de moda, as meninas resolveram seguir desbravando o universo das redes sociais e, por isso, recentemente, criaram seu próprio canal no youtube: Clements Twins.

O irmão das gêmeas, Chase Robert, também seguiu o mesmo caminho. Embora tenha menos seguidores que as irmãs, Chase também foi contratado pelas mesmas agências.

Próxima Matéria
Via   News  
Imagens News
Arthur Porto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+