• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Conhecida como Barbie Negra, ela tinha desistido de seu sonho, mas não por muito tempo

POR PH Mota    EM Entretenimento      05/07/17 às 18h30

A boneca Barbie foi criada em 9 de março de 1959, pela Mattel, e desde então conquistou o mundo inteiro como a boneca mais famosa de todo o planeta. Ao longo das décadas, a Barbie assumiu diferentes cargos, profissões e visuais em vários modelos diferentes, inspirando crianças e adultos que se apaixonaram pela boneca.

Agora, talvez a empresa devesse apostar numa versão da Barbie para a modelo Duckie Thot, isso se as pessoas conseguirem diferenciar a moça das bonecas que já existem. Duckie Thot se parece tanto com uma Barbie em tamanho real que as pessoas estão enlouquecendo na internet com o fato que ela realmente é um ser humano.

Conheça também outras 7 mulheres que são Barbies da vida real.

À primeira vista, você não seria condenado por pensar que Duckie é apenas mais uma boneca Barbie diferente. A modelo com origens na Austrália e no Sudão do Sul possui um conjunto de traços que está causando alvoroço no Instagram. Pele extremamente lisa, cabelos brilhantes e uma forma esguia típica da boneca.

A modelo, que na verdade se chama Nyadak Thot, não é nova na indústria. Ela ganhou destaque pela primeira vez na carreira quando participou do reality show Australia"s Next Top Model, quando ainda tinha 17 anos, mas agora voltou a chamar a atenção nas redes sociais por lembrar tanto uma boneca Barbie em tamanho real.

Aproveite para conhecer a história de uma das mais belas jovens do mundo, que também já foi chamada de Barbie Negra.

O barulho ao redor de Duckie começou depois que a jovem postou uma foto em seu próprio Twitter com a legenda "Patos depois do escuro", num trocadilho com o seu apelido, Duckie (em inglês, duck é pato). Na imagem, ela veste um traje preto e dourado que combina com a maquiagem em seus cílios. Mas o que realmente chamou a atenção do público foi a semelhança da forma do corpo de Duckie com a da clássica boneca.

Imediatamente, comentários com demonstrações de choque e espanto começaram a surgir. "Eu não vou acreditar que ela é real até vê-la em pessoa", "Você é mesmo humana?" e "Que diabos - eu achei que era boneca de verdade, sua pele está literalmente brilhando."

A modelo se divertiu com as comparações e respondeu às reações com um comentário bem humorado em seu próprio Twitter. Na resposta, incluiu uma imagem de uma Barbie despenteada com a legenda "Eu não sou perfeita. Às vezes, uma garota escorrega."

Sem nenhuma surpresa, os fãs estão exigindo que a modelo ganhe sua própria versão da Barbie, uma ideia que ela parece ter gostado. Apesar disso, o caminho de Duckie para a fama não foi sempre como uma vida numa casa de bonecas.

Quando a modelo tinha apenas 17 anos e se destacou na temporada de 2013 do Australia"s Next Top Model, precisou lidar com alguns problemas. Apesar de ser uma das favoritas do programa, ela revelou que enfrentou grandes dificuldades e turbulências nas redes sociais. As críticas envolviam principalmente a aparência de seu cabelo natura, sua cor de pele e o seu peso. Numa das críticas, ela chegou a ser chamada de "cabeça de couve flor" pela modelo norte-americana Winnie Harlow.

"Eu aguentei algumas fortes porradas para uma garota de 17 anos - e era difícil entender o porquê", declarou numa entrevista em 2016, para a revista Teen Vogue.

Após o fim programa, ela encontrou na juíza e companheira Charlotte Dawson a figura de uma mentora. Apesar de Charlotte ter cometido suicídio em 2014, Duckie guardou suas palavras e lições de encorajamento para encontrar forças para seguir firme com o fim do reality show. Depois de tirar alguns anos de pausa na carreira para recuperar a força, Duckie voltou com força total. Agora com 21 anos, ela já tem mais de 300 mil seguidores no Instagram e está se definindo como ícone da moda com seu próprio esforço.

O que achou da história da nossa Barbie da vida real? Você achou que a modelo realmente se parece com a boneca? Dê a sua opinião nos comentários!

Próxima Matéria
Via   Independent     Bored Panda  
Imagens Brit Bored Panda
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+