icone menu logo logo-fatosnerd.png


Coringa de Johnny Depp é o vilão de The Batman nesta arte do Bosslogic

POR Victor Prado EM Fatos Nerd 26/08/20 às 10h06

capa do post Coringa de Johnny Depp é o vilão de The Batman nesta arte do Bosslogic

Não é de hoje que os rumores de Johnny Depp como Coringa ganham força nas redes sociais. Infelizmente, são apenas rumores fantasiosos, mas os fãs não deixam de sonhar em ver o ator como o lendário vilão da DC. Para sanar essa vontade, existe nosso grande Bosslogic, que nos presentou (mais uma vez) com uma belíssima arte juntando o ator e o Palhaço do Crime.

Dessa vez, a arte veio acompanhada com o logo do filme The Batman, mostrando que todo o conceito foi pensado após o trailer lançado na semana passada. Depp aparece não muito extravagante, com uma maquiagem mais simples. O que mais chama a atenção é a maquiagem em seus olhos, que lembra muito o vilão de Coringa (2019), vivido por Joaquim Phoenix. Já a maquiagem em sua boca é mais tímida, com um traço bem simples aumentando seu sorriso macabro. Enfim, confira mais um trabalho surreal do Bosslogic:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Start of a new joke #TheBatman Bosslogic / @lineagestudiosart

Uma publicação compartilhada por Bosslogic (@bosslogic) em

Como dito anteriormente, essa não é a primeira vez que vemos o artista pensando em Depp como o Coringa. Em março, ele reimaginou uma foto do ator como Gerardo Grindelwald, com as roupas rochas, cabelos verdes e sua famosa maquiagem. Confira como era diferente a primeira versão dele, já que era muito mais próxima dos quadrinhos:

 

Ver essa foto no Instagram

 

I removed a moustache.... #joker #johnnydepp

Uma publicação compartilhada por Bosslogic (@bosslogic) em

Coringa em The Batman?

Agora, deixando um pouco as artes de lado, vamos pensar nas reais possibilidades de Depp aparecer como Coringa em The Batman. O filme já conta com Charada (Paul Dano), Pinguim (Colin Ferrel) e Mulher-Gato (Zoe Kravitz), três grandes vilões do Homem-Morcego. Isso torna a possibilidade de aparição do Palhaço extremamente pequena.

Outro ponto que torna a aparição do vilão ainda mais difícil é o filme Coringa (2019). O longa foi um sucesso, então a Warner Bros e a DC podem querer evitar a comparação com um novo Coringa por um bom tempo. Ter tantas versões do mesmo personagem pode fazer com que ele fique saturado para o grande público.

Por fim, mas não menos importante, vamos falar de Johnny Depp. Se o Palhaço do Crime já é difícil de aparecer, as coisas ficam ainda menos prováveis para o ator. Apesar de ser bem querido pelo público, ele se envolveu em diversas polêmicas nos últimos anos. A DC, certamente, iria querer evitar ligar seu universo ao ator.

Enfim, o que você achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
Imagens Instagram
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest