• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Coringa se torna o homem mais rico de Gotham em nova HQ

POR Victor Prado    EM Notícias      26/06/20 às 21h46

Caso esteja acompanhando os feitos do Coringa nas últimas histórias do Batman, deve imaginar que as coisas estão ficando feias para Bruce Wayne. Nas últimas matérias, descobrimos que ele conquistou Asa Noturna para seu lado, e estava mirando na fortuna e nos herdeiros da família Wayne. Agora, se tornou o homem mais rico de Gotham.

Aviso: essa matéria contém spoilers de Batman #93.

Em primeiro lugar, vamos dar uma pequena contextualizada. O novo arco do Batman se chama Joker"s War, algo como Guerra do Coringa em português. Em suma, o vilão cansou de brincar com seu arqui-inimigo durante todos esses anos, e agora quer seu fim definitivo. Contudo, precisamos voltar mais um pouco na história para entender tudo.

No arco passado, Batman enfrentava o vilão The Designer (O Designer). Ele se juntou com diversos outros vilões e tinha um plano infalível para tomar todo o controle de Gotham. Primeiramente, o Charada ficaria responsável por fazer todos os policiais ficarem ao seu lado. O Pinguim estaria responsável para manipular Gotham politicamente e comercialmente. Mulher-Gato estaria responsável por roubar todo o dinheiro de Bruce. Por fim, Coringa seria o responsável por matar de uma vez por todas Batman e Robin.

Entretanto, como bem conhecemos o Coringa, ele não agiria como um simples capanga. O vilão percebeu que The Designer estava tentando tomar tudo para si, e assim resolveu fazer o seu próprio plano.

Coringa bilionário

O Palhaço do crime resolve tomar o plano para si, revelando que o Designer era apenas um avatar animado criado por ele. Ao mesmo tempo, os planos de manipulação da Mulher-Gato seguiam dando certo. Após diversas manobras precisas, ela finalmente consegue roubar toda a riqueza de Bruce Wayne. Tudo estava ocorrendo bem, até a chegada de Punchline.

A nova parceira e amante do Coringa chega ao local e faz algo terrível. Antes de atirar na cabeça da Mulher-Gato, ela corta a garganta da Arlequina. Com a provável morte das duas, ela transfere toda o dinheiro para Coringa.

A história termina com o Palhaço do Crime recebendo a notícia. Como era de se esperar, ele solta uma risada histérica que ocupa toda a imagem. Com todo esse dinheiro, ele pode continuar o plano do Designer sem ninguém para atrapalhar. O vilão tem 100 bilhões de dólares em sua conta, podendo comprar a polícia, políticos e qualquer coisa que queira. Batman, certamente, está enfrentando um dos seus maiores desafios.

Enfim, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Imagens DC Comics
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+