• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


'Corrida Ninja' chega ao anime de Pokémon

POR Victor Prado    EM Notícias      27/03/20 às 00h11

Esta nova fase do anime de Pokémon está lotada de novidades. O anime subverteu todas as expectativas dos fãs, contando uma história completamente diferente de Ash e Pikachu. Além de novos pokémon, novos caminhos percorridos, novos protagonistas, o anime tem feito bastante referências a Naruto. Em menos de 20 episódios, tivemos duas referências diretas ao anime de Masahi Kishimoto, sendo que a última foi sobre a famosa "corrida ninja".

Antes de começar, vamos te atualizar sobre o que está acontecendo no anime. Go, após fazer um charme, acabou capturando Scorbunny. Por incrível que pareça, o coelhinho de fogo não demorou muito para evoluir. Já no episódio 17, ele acabou evoluindo para Raboot, em uma batalha contra a Equipe Rocket.

Como era esperado, os fãs enlouqueceram, já que Raboot é um dos visuais mais adorados pelos fãs dessa nova geração. Para completar, uma cena chamou a atenção de todos. O pokémon aparece correndo como os ninjas de Naruto. Confira no gif:

Apesar de o pokémon lembrar muito um ninja, principalmente pela boca coberta, essa pode não ser a ideia original do seu design. Raboot estaria com sua boca coberta para simular atletas que treinam em baixas temperaturas. Isso faria todo sentido, uma vez que seus poderes não têm nenhuma ligação com ninjas, mas sim com jogadores de futebol.

Agora, que já falamos da última referência a Naruto, podemos relembrar a anterior. Antes de Ash capturar Gengar, ele assombrou o treinador por um tempo. Durante um episódio, uma cena clássica de Naruto foi recriada, trocando Itachi por Gengar. Para conferir essa incrível referência, basta clicar nessa matéria.

Pokémon

Como dito anteriormente, essa nova temporada de Pokémon é bem diferente de tudo que já vimos. Ash e Pikachu dividem o protagonismo com Go, um jovem que tem o sonho de ter Mew, em sua equipe pokémon. Juntos, eles vão explorar o mundo pokémon, mas não seguindo a tradicional fórmula da franquia.

Para quem não se lembra, em cada fase, Ash viajava por uma região diferente. Contudo, mesmo que Galar esteja presente no anime, os dois protagonistas podem viajar para qualquer lugar. Para começar, sua história não começou em um novo continente, e sim em Kanto. Além disso, os novos ajudantes de Ash também não são da nova geração. Até o momento temos Pikachu, Mr. Mime, Dragonite e Gengar, que são pokémon da primeira geração.

Ainda não sabemos para onde a história vai caminhar, mas podemos esperar surpresas boas para essa nova fase de pokémon.

Enfim, o que está achando dessa nov fase de pokémon? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+