• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Criador de Attack on Titan revela duas histórias que inspiraram o final do mangá

POR Victor Prado    EM Notícias      09/06/20 às 11h37

Com a quarta e última temporada de Attack on Titan confirmadíssima e o mangá na sua reta final, muito se questiona sobre o que vai acontecer com Eren, Mikasa e Armin. No meio de tantos questionamento, Hajime Isayama, autor do mangá, nos deu mais algumas dicas para, pelo menos, criarmos teorias sobre o final da série.

Em uma entrevista recente, o mangaká respondeu diversas perguntas e uma delas chamou a atenção. De acordo com o usuário ghauriaayaphir, que traduziu a entrevista, Isayama revelou algumas de suas inspirações para a reta final da história. As duas obras citadas por ele foram Jurassic Park e Muv Luv, o que deixou os fãs pensativos.

Jurassic Park é uma franquia que começou em 1993. O primeiro filme, que dispensa apresentações, foi dirigido por Steven Spielberg. Entretanto, a franquia possui cinco filmes lançados, e não sabemos sobre qual deles o autor estava falando.

Muv Luv se trata de um jogo no qual o jogador precisa escolher que rumo tomará a história. Em resumo, a história acompanha um romance onde duas garotas precisam lutar pelo coração de um garoto.

É difícil fazer um paralelo com as duas obras, principalmente com Jurassic Park. Caso seja levado em conta apenas o primeiro filme, o final da história envolverá todos os descendentes de Ymir presos na ilha. Caso seja levado em consideração o último da franquia, Jurassic World: Reino Ameaçado, os titãs poderiam se espalhar por todo o mundo. Agora quando falamos de referências a Muv Luv, podemos pensar que a decisão de um personagem pode ser decisiva para a trama. Ambas as decisões têm consequências terríveis, mas elas precisam ser tomadas.

Ainda não foi revelado quando Attack on Titan acabará, mas o fim está mais próximo do que nunca.

Attack on Titan

Attack on Titan, ou Shingeki no Kyojin, é escrito por Hajime Isayama e foi lançado em 2009 pela editora Kodansha. Devido ao grande sucesso, a história ganhou uma versão animada em 2013. Como era esperado, a produção também foi um sucesso, com três temporadas lançadas.

A quarta temporada do anime vai sofrer um salto temporal, e personagens que conhecemos estarão irreconhecíveis. Muita coisa aconteceu desde o fim da terceira temporada, quando grandes mistérios foram resolvidos. Agora Eren, Mikasa e Armin precisam resolver problemas muito maiores do que eles imaginavam.

Enquanto isso, como dito anteriormente, o mangá está próximo do fim. Já são 129 capítulos lançados e estima-se que a história será encerrada no capítulo 134.

Enfim, o que achou das inspirações de Isayama? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Imagens Production IG
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+