icone menu logo logo-fatosnerd.png


Breaking Bad - Criador revela o seu maior arrependimento com a série

POR Gabriela Tyemi    EM Notícias      01/03/18 às 13h57
capa do post Breaking Bad  - Criador revela o seu maior arrependimento com a série

Não é segredo que Breaking Bad é considerada uma das melhores séries de todos os tempos. Para muitos, a produção começou e terminou como deveria. Mas o perfeccionismo do criador da série, Vince Gilligan, fez ele se arrepender de um detalhe. Não, não é a morte de Walter White no último episódio. É um detalhe que não pode ter feito diferença para o público, mas, hoje, incomoda muito a Gilligan: os dentes perfeitos de Jesse Pinkman.

Em entrevista para a Digital Spy, o diretor disse que se pudesse mudar algo (hoje) em relação a Breaking Bad, seria os dentes do personagem. "Eu sinto muito que os dentes do Jesse eram tão perfeitos. Os dentes do Aaron Paul são perfeitos, quero dizer - Jesse Pinkaman, o personagem, vivia um inferno a cada semana. E então ele fumava muita metanfetamina, o que prejudica os seus dentes! Detalhes simples como esse... Se eu tivesse parado para pensar sobre isso, eu iria mudar [os dentes]..."

Jesse Pinkman e seus dentes perfeitos!

Jesse era o parceiro de Walter White e vez ou outra era espancado pelas gangues, sem falar no uso de drogas. Parece que Gilligan se arrependeu de não ter arrancado um dente do personagem durante a história, tornando sua caracterização mais precisa. Mas fala sério, Breaking Bad é tão bom que esse detalhe não é nada, você não acha?

E aí, os dentes perfeitos de Jesse Pinkman também te incomodam? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.


Próxima Matéria
Via   SR  
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest