• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Criador de My Hero Academia fala sobre a quarta temporada do anime

POR Raul Martins    EM Notícias      03/10/18 às 15h25

A terceira temporada de My Hero Academia foi cheia de ação e emoção. Foi a despedida de All Might como Símbolo da Paz, e de quebra teve momentos icônicos como o Exame da Licença do Herói, a descoberta de Bakugo sobre a individualidade de Deku, além da incrível apresentação da equipe Big Three. Com isso, deu-se por finalizado o terceiro ano. Imediatamente após o último episódio, o Studio Bones já confirmou a produção da quarta edição.

Que mistério nos aguarda nessa nova continuação? Quem está em dia com o mangá, não vai ficar surpreso, mas para quem só acompanha o anime, o futuro é um mistério. E quem ficou feliz com a nova temporada não foram somente os fãs. O criador da série, Kohei Horikoshi, também expressou sua felicidade e gratidão.

Quarta temporada...

Em seu twitter, Horikoshi utilizou o tradutor para se comunicar com os fãs. Ele disse: "Obrigado por assistirem a terceira temporada! Já faz um longo tempo! E agora a quarta temporada está confirmada". Além disso, o autor também fez uma piada relacionada aos eventos do último episódio transmitido. "Estou muito agradecido pelo anime não ter terminado com uma piada de p--to!". Ele ainda diz estar ansioso para a nova edição.

A piada pode ter pegado os fãs de surpresa, mas ela faz muito sentido se considerarmos o que aconteceu no último episódio. Mirio, membro da equipe Big Three, a mais poderosa de toda a escola U.A., possui uma individualidade um pouco bizarra. Ele pode se tornar intangível, atravessar objetos, semelhante à habilidade de Obito, em Naruto. Diferente do ninja, Mirio perde suas roupas ao utilizar a habilidade.

Você está ansioso para a nova temporada de My Hero Academia? Conta pra gente nos comentários. Para mais notícias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxima.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens WKI CB
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+