icone menu logo logo-fatosnerd.png


Criador de One Piece esconde Pokémon em novo capítulo do mangá

POR Victor Prado EM Notícias 28/05/20 às 18h05

capa do post Criador de One Piece esconde Pokémon em novo capítulo do mangá

Apesar de existirem rivalidades no mundo dos animes, essa guerra parece existir apenas entre os fãs. Os grandes autores de mangá não têm medo de fazer referências ou homenagens a outras produções de sucesso. Nessa matéria, vamos mostrar um pequeno exemplo disso, que poucos perceberam, no novo capítulo de One Piece.

Quem pegou essa referência não foi o Capitão América, mas sim o usuário do Twitter @newworldartur. A referência em questão se esconde em uma imagem do capítulo 980 de One Piece. São centenas de peças mecânicas e engrenagens. Nela, é possível encontrar o Pokémon Meltan, bem escondido no meio de tantos objetos. Confira a imagem abaixo:

E aí, encontrou? Meltan foi um Pokémon introduzido exclusivamente em Pokémon Go, e depois acabou indo parar no anime como um Pokémon de Ash e também nos jogos da série principal. Em Pokémon Let"s Go Pikachu e Let"s Go Eevee, ele era um dos únicos fora da primeira geração disponíveis. Caso não tenha encontrado, ele está bem ali, perto do balão de fala.

O Pokémon é do tipo metal puro, tendo um corpo líquido, uma engrenagem no lugar da cabeça, e uma bola negra que faz o papel de olho. Ele se alimenta de metal, pode derreter objetos encontrados no solo, e depois absorvê-los. Os Meltans, geralmente, vivem em grupo e, quando encontram algum perigo, ficam prontos para evoluir. Sua evolução é Melmetal, um grande Pokémon humanoide de metal muito poderoso. Ambos são monstrinhos muito antigos que voltaram a surgir pelo mapa, embora ninguém saiba o motivo.

One Piece

One Piece é escrito por Eiichiro Oda desde 1997. A história fez muito sucesso, sendo até hoje um dos mangás mais populares de todos os tempos. O anime foi lançado dois anos depois, e segue firme e forte até hoje. Ambas as produções já possuem centenas de capítulos e episódios, ainda sem previsão para o final.

A trama se passa em um mundo onde os piratas são comuns. A grande maioria deles tem o sonho de encontrar o One Piece, tesouro escondido pelo maior pirata que já existiu. O protagonista é o simpático Monkey D. Luffy, um garoto que tem seu corpo feito de borracha. Enquanto procura pelo One Piece, ele também busca novos tripulantes para a sua tripulação, mas não acredite que essa viagem será fácil.

Enfim, o que achou desse easter egg em One Piece? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Imagens Shueisha
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest