icone menu logo logo-fatosnerd.png


Criador de One Piece revela suas partes favoritas do anime

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      02/09/20 às 14h54
capa do post Criador de One Piece revela suas partes favoritas do anime

Quando alguém ama muito uma obra de ficção, é difícil escolher seus momentos preferidos. Contudo, essa tarefa não é impossível, tanto que até mesmo Eiichiro Oda foi capaz de escolher três momentos prediletos em todo o anime de One Piece. São mais de 900 episódios lançados e todas as escolhas, certamente, surpreendem por não serem de momentos "famosos".

Oda deu uma entrevista sobre o anime, traduzida recentemente pelo fã Sandman_ap. Quando foi perguntado de suas cenas preferidas, ele citou três. A primeira é quando conhecemos pela primeira vez Wano, a capital da nação insular. Esse momento foi incrível no mangá e, quando ganhou a versão animada, só deixou a capital ainda mais deslumbrante.

A segunda cena preferia envolve Usopp, quando ele e a tripulação do Chapéu de Palha começam a explorar o Arquipélago de Sabaody. Com uma paisagem quase que completamente ocupada por mangues, Robin fica responsável por explicar sobre a fauna e flora do local. Usopp fica encantando com a explicação e até experimenta uma seiva com propriedades surpreendentes.

Oda parece gostar desses momentos simples de One Piece, e isso pode ser comprovado com a terceira cena citada por ele. Por fim, a última cena é famosa e envolve uma fogueira. Tudo acontece no arco de Skypiea e Oda diz ter aproveitado tudo nessa cena.

Apesar de não ter nenhum momento inesquecível, são esses momentos simples que fazem One Piece ser o que é. Sem nenhuma grande luta ou momento de quebrar o coração. E para você, qual é o seu top 3 momentos preferidos de One Piece? Comenta aí para a gente e compartilha com todos os seus amigos fãs dos piratas do Chapéu de Palha.

E o live-action de One Piece?

Já que estamos aqui, vamos relembrar todas as informações do live-action de One Piece. Em primeiro lugar, é importante dizer que Eiichiro Oda está a frente do projeto da Netflix, então podemos esperar uma boa produção. O autor diz nunca ter permitido essa adaptação, pois não achou que os efeitos e poderes pudessem ficar aceitáveis. Com esse sinal verde dele, podemos esperar, pelo menos, uma qualidade incrível de efeitos especiais.

Outro ponto importante é que a série, certamente, terá atores de todas as etnias. A conta oficial da série no Twitter deu a entender que os personagens respeitarão as etnias pensadas por Oda. O destaque está para Luffy, que é brasileiro.

Por fim, precisamos falar do suposto roteiro vazado da série. Em suma, o primeiro episódio é bem parecido com o que vimos no começo do mangá/anime. Contudo, apesar de vermos a apresentação do One Piece e a história de Shanx e Luffy, também teremos um vislumbre de Zoro. Algumas coisas em sua história serão adiantadas para que ele e o Chapéu de Palha se tornem os protagonistas da série. Nada ainda foi confirmado, então temos apenas suposições.


Próxima Matéria
Via   Comic Book  
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest