• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Criador de Seven Deadly Sins pretende acabar o mangá em breve

POR Raul Martins    EM Notícias      10/08/18 às 18h14

O popular anime Nanatsu no Taizai, conhecido aqui no Brasil como Seven Deadly Sins ou Sete Pecados Capitais, é um dos títulos do gênero mais importantes do catálogo da Netflix. A série já tem 2 temporadas e cerca de 50 episódios lançados, incluindo OVAs. Atualmente, o mangá se encontra no 33º volume, mas já tem data para acabar.

O autor da obra, Nakaba Suzuki, foi entrevistado pela revista Da Vinci para falar de seu trabalho (via ANN). O autor declarou que a série realmente já está chegando ao fim. Segundo ele, o mangá irá acabar por volta do volume 40, ou seja, mais alguns meses de publicação - no máximo, um ano. Suzuki disse que já começou a história com o final em mente, e ele seguirá essa ideia à risca, até o fim. Para ele, será um final digno de um shonen de respeito.

Quando perguntando sobre uma possível sequência, o autor disse que tudo irá depender dos seus editores. A grande notícia, no entanto, foi que o autor está em negociações para criar um novo projeto: um mangá de baseball. Mas nada está definido ainda.

Pra quem ainda não conhece o anime...

Seven Deadly Sins, conhecida também por Sete Pecados Capitais no Brasil, é uma obra de Nakaba Suzuki distribuída no ocidente pela Netflix. Um grupo de guerreiros, chamados de Sete Pecados Capitais, foi exilado do reino injustamente, incriminados pela Guarda Real. Elizabeth descobre a verdade por trás do exílio e parte em busca dos 7 guerreiros. Sem demorar muito ela encontra o capitão da lendária equipe, e une forças a ele para encontrar os outros integrantes. Ao longo do caminho eles se conhecem melhor e descobrem que, na verdade, possuem muito em comum.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens ST AU
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+