icone menu logo logo-fatosnerd.png


Criador de The Boys já sabe como irá encerrar a série 

POR Letícia Dias EM Notícias 14/08/20 às 10h53

capa do post Criador de The Boys já sabe como irá encerrar a série 

Recentemente, comentamos sobre nossas expectativas para a segunda temporada de The Boys. Coincidentemente, pouco tempo depois, foi realizada a edição virtual da San Diego Comic-Con. Ao passo que a convenção trouxe diversas novidades para o mundo nerd, uma das mais entusiasmantes foi a confirmação da terceira temporada da série de sucesso do Amazon Prime Video. Visto que apenas alguns dias antes havíamos especulado a possibilidade de Jeffrey Dean Morgan ser escalado para uma futura leva de episódios, essa confirmação não foi uma surpresa, mas não deixou de ser satisfatória. Pois bem, até então, estamos aguardando o lançamento da season 2, programado para o dia 4 de setembro. Além disso, já vamos formulando teorias para a temporada seguinte. Contudo, uma revelação nos pegou de surpresa. Aparentemente, Eric Kripke, criador da série televisiva, já estipulou um número específico de temporadas. Ademais, o final da produção já foi planejado.

A maioria dos programas tende a acompanhar a recepção da audiência. Sendo assim, é sempre uma novidade ver uma série ser concluída mesmo com tanto a oferecer. Contudo, como bem pontuado por Vince Gilligan, criador de Breaking Bad, o segredo de uma série de sucesso é saber quando parar. Bom, de acordo com Seth Rogen, produtor executivo de The Boys, a equipe criativa já está mirando na finalização da narrativa. "Eric já tem um final que ele gosta em mente e está trabalhando nisso", Rogen contou ao GamesRadar+. "[Kripke] tem um final à vista e um número ideia de temporadas em sua cabeça", continuou o produtor. Apesar de muitos imprevistos assolarem a mundo do entretenimento, tornando "as coisas fluidas", Rogen disse que Kripke está bem decidido sobre isso.

De qualquer forma, Rogen garante que ele e Kripke falam muito sobre "satisfazer a experiência do público". Então, podemos esperar um final, no mínimo, satisfatório.

Mais sobre The Boys

Adaptada na história em quadrinhos homônimaThe Boys é uma série original do Amazon Prime Video e acompanha uma disputa entre civis e super-heróis. Já imaginou como o Superman e a Mulher-Maravilha seriam no mundo real? Certamente, continuariam sendo visto como deuses. No entanto, isso não significa que eles não enfrentariam os mesmos problemas que nós, reles mortais. Insegurança, vícios, corações partidos e medo são algumas das vulnerabilidades encontradas até mesmo nos chamados "super". Contudo, em um mundo onde não há leis para eles, os problemas desses super-seres acabam se tornando os nossos. Aí entra um grupo de voluntários que lutam contra esses indivíduos superpoderosos que abusam de suas habilidades.

Atualmente The Boys já conta com uma temporada disponível no Prime Video. Além disso, como dissemos acima, a segunda temporada está prevista para chegar à plataforma no início de setembro. E então, quais suas expectativas para o futuro da série? Compartilhe sua opinião com a gente.


Próxima Matéria
Via   CBR  
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest