• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Criador de Tokyo Ghoul apresenta rascunhos de seu novo projeto

POR Victor Prado    EM Notícias      13/04/20 às 14h36

Tokyo Ghoul começou em 2011, atraindo milhares de fãs por todo mundo. A franquia iniciada pelo mangá, certamente, é uma das maiores de todos os tempos, principalmente quando estamos falando de histórias com temas sobrenaturais. O autor do mangá, Sui Ishida, havia desaparecido das redes nos últimos meses, mas voltou e com um novo projeto.

Em seu Twitter, ele postou diversos esboços do seu novo trabalho. Os fãs da série ainda estão especulando sobre o que pode se tratar, já que Sui deixou apenas uma hashtag como pista. Traduzindo do japonês para o português, a palavra significa "herói". Confira alguns dos desenhos compartilhados:

Em outros tweets, ele diz querer um trio de personagens e ainda parece em dúvida sobre o que já fez. Ele acredita que um dos personagens, que são todos masculinos, possa se tornar uma garota. Por fim, ele também mostra a possibilidade de algum dos personagens ser mais experiente que os outros.

Tokyo Ghoul

Como dito anteriormente, Sui Ishida lançou Tokyo Ghoul em 2011. O mangá se tornou bem popular, mas acabou sendo finalizado em 2014. Apesar de durar apenas três anos, com um total de 14 volumes, a história da franquia não parou por aí. O mangá ganhou diversos spin-offs, até que enfim ganhou uma continuação em 2013. Por sua vez, ela terminou em 2018 com 16 volumes.

A história também ganhou sua versão animada, com o primeiro anime lançado em 2014 sob produção do estúdio Pierrot. Foram 12 capítulos, que tiveram uma continuação em 2015, com Tokyo Ghoul ?A. Por fim, também há alguns OVAS e também um filme live-action, lançado em 2017.

A história da obra original se passa em um mundo no qual criaturas conhecidas como ghouls vivem livremente entre os humanos. Contudo, para que elas permaneçam vivas, elas precisam se alimentar de pessoas. O personagem principal é Ken Kaneki, um jovem estudante que é atacado por um ghoul chamado Rize Kamishiro. Rize acaba ferindo o jovem estudante gravemente, mas a luta entre os dois acaba quando canos de metais caem em cima do ghoul.

Ken é levado para o hospital desacordado e precisa de intervenção cirúrgica para sobreviver. Ao acordar, ele descobre que, de alguma forma, acabou se tornando metade ghoul. A partir disso, ele precisa comer humanos para sobreviver. Ken agora precisa aprender a viver como um meio-ghoul, tendo que lidar como os humanos, ao mesmo tempo, que conhece a tenebrosa sociedade dos ghouls.

Enfim, o que achou dessas novas artes? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Imagens Pierrot
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+