icone menu logo logo-seriesesagas.png


Criadora de Pretty Little Liars revela que "A.D." quase foi outra pessoa

POR Gabriela Tyemi EM Séries e Sagas 29/06/17 às 17h02

capa do post Criadora de Pretty Little Liars revela que "A.D." quase foi outra pessoa

Esta semana foi ao ar o último episódio de Pretty Little Liars e A.D. foi revelada. Desde o início, a série fez com que os fãs ficassem fissurados em descobrir a identidade dos vilões, fazendo com que eles criassem suas próprias teorias. Dessa forma, durante esses 7 anos de série, milhares de versões foram criadas, e podemos dizer que todos os personagens, em algum momento, já foram suspeitos de fazer parte do "time A". E com tantas teorias criativas de quem poderia ser A.D., muitos fãs ficaram insatisfeitos com a revelação de que A.D. é - spoiler alert - a irmã gêmea da Spencer, Alex Drake, que até o dia da revelação não havia sido citada na série. Mas e se A.D. fosse um personagem que nós já apareceu anteriormente?

A criadora de PLL, I. Marlene King, disse em um entrevista para a Enterntainment Weekly, que pensou em dar a identidade de A.D. a Wren Kingston. "Originalmente minha mente queria Wren como A.D., mas nós tivemos que ser realistas. Teve vezes em que nós realmente queríamos um personagem que não fosse regular na série, porém não encontramos ele dentro do show." explicou Marlene. Apesar do ator Julian Morris, que interpreta o Wren na série, ter aparecido na temporada final, Marlene afirmou que a agenda do ator era apertada para transformá-lo em A.D. na temporada inteira. Mesmo pela sua curta aparição nos últimos episódios, algumas cenas que foram escritas para Wren não foram gravadas.

E você deve estar se perguntando, por que não ter dado o cargo de A.D. para uma das liars? "Muitos fãs queriam que fosse uma das liars, mas eu nunca poderia justificar isso como verdade porque a série sempre foi sobre a amizade incondicional delas... Isso levou a ideia de que, bem, se nós fizermos uma irmã gêmea de uma das Pretty Little Liars, isso é como fazer PLL, mas imediatamente, fez mais sentido", explicou Marlene. Foi daí que surgiu a ideia de criar a Alex Drake, irmã gêmea da Spencer. Troian Bellisario, atriz que fez Spencer e Alex, só descobriu que iria interpretar a vilã no final da 5ª temporada.

Bem, e você, o que achou do final de Pretty Little Liars? Gostou da ideia de Marlene em das a identidade de A.D., para irmã de uma das liars? Deixe nos comentários a sua opinião e compartilha esta matéria com seus amigos que ama a série!


Próxima Matéria
Via   Teen Vogue  
Imagens Bustle GG
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest