• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata, novo filme da franquia já tem sinopse e data de produções definida

POR Diogo Quiareli    EM Séries e Sagas      05/07/17 às 12h54

7 anos se passaram desde o último filme de As Crônicas de Nárnia nos cinemas, desde então os fãs estão aguardando ansiosamente por uma nova história que até então era somente promessa, o que despertava ainda mais curiosidade e deixava todos ansiosos. Essa adaptação veio tomando forma cada vez mais até que decidiram nos presentear com essa notícia. Graças à um release da Sony que começou recentemente a circular pela internet, o próximo filme intitulado de As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata, tem tudo que é necessário para ser um sucesso.

De acordo com a Sony, o filme já tem data marcada para o início das gravações e ao que tudo indica, será em novembro. A produção até então deverá durar cinco meses e será feita na Nova Zelândia e nos estúdio Henderson Valley. O filme contará a história do sexto livro em ordem cronológica de C. S. Lewis, e o quarto livro na ordem que o autor escreveu as crônicas e se passará após 60 anos de A Viagem do Peregrino da Alvorada. Ainda saiu a sinopse do filme, confira:

"60 anos após os eventos da Viagem do Peregrino da Alvorada, o Rei Caspian X é agora um velho homem com a saúde debilitada e que em breve morrerá. Mais de 10 anos atrás, sua esposa foi morta por uma serpente e seu único filho, Rilian, desapareceu sem deixar rastros, deixando o trono de Nárnia sem um herdeiro. Grandes guerreiros de Nárnia partiram à procura do príncipe mas nunca retornaram. Aslan então pede a ajuda de Jill Pole e Eustáquio Mísero para encontrar o príncipe perdido. Eles se aliam com um paulama chamado Brejeiro para guiá-los em sua busca. Através de perigos desconhecidos e cavernas fundas e obscuras, o nobre grupo de amigos persegue uma jornada que os leva cara a cara com um mal ainda mais belo e mortal do que eles esperaram."

Ainda não temos a data de estreia do longa, mas podemos arriscar a dizer que que entre o final de 2018 e inicio de 2019 já poderemos acompanhar tudo.

E aí, o que você achou dessa notícia? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Próxima Matéria
Via   FT  
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+