icone menu logo logo-fatosnerd.png


Dança da Morte, nova série baseada em livro de Stephen King, ganha trailer

POR Letícia Dias    EM Notícias      02/09/20 às 14h44
capa do post Dança da Morte, nova série baseada em livro de Stephen King, ganha trailer

Seguindo a onda de diversas outras emissoras, a CBS resolveu lançar seu próprio serviço de streaming, o CBS All Access. Ademais, assim como as plataformas rivais, a empresa fez um investimento especial no desenvolvimento de conteúdo original, afinal, essa é a forma mais eficaz de atrair assinantes. Pois bem, dentre as produções aguardadas no All Access, uma em especial vinha gerando expectativas nos fãs, a adaptação de The Stand.

Intitulado A Dança da Morte aqui no Brasil, esse livro de Stephen King se trata de um horror pós-apocalíptico. Surpreendentemente, essa não é a primeira vez que The Stand é adaptada para as telas. Em 1994, a emissora estadunidense ABC lançou uma minissérie baseada na narrativa. Coincidentemente, quase três décadas mais tarde, a CBS decide reimaginar a trama também em uma série limitada. A história apresenta um mundo dizimado pela praga e envolvido em uma luta maniqueísta entre o bem e o mal. Diante desse cenário, o futuro da humanidade repousa sobre os ombros da Mãe Abagail, no auge de seus 108 anos, e um punhado de sobreviventes. Em contrapartida, Randall Flagg, conhecido como o Homem de Preto, é a encarnação de seus piores pesadelos e possui poderes indescritíveis.

Recentemente a série ganhou um teaser de 30 segundos que tem dado o que falar. Embora a mesma esteja prevista para estrear em 17 de dezembro de 2020, abaixo você pode conferir o material promocional divulgado e mais alguns detalhes sobre a produção.

A Dança da Morte

Assim como podemos ver acima, a produção não deixou a desejar na escalação do elenco. Além da icônica Whoopi Goldberg como Abagail Freemantle; James Marsden vive Stu Redman, uma figura que tenta estabelecer uma nova civilização pacífica no estado do Colorado; e Alexander Skarsgard incorpora Randal Flagg, que tenta usar sua força sobrenatural para destruir a nova comunidade criada.

Vale lembrar que, assim como Dança da Morte, diversos outros títulos de King estarão sendo adaptados para outras plataformas ao longo dos próximos anos. Enquanto aguardam esse novo conteúdo, os dãs do Mestre do Terror podem revisitar alguns filmes baseados nas obras do autor. No entanto, caso esteja em busca de algo novo, King também recomendou algumas de suas produções favoritas para passar a quarentena.

Enfim, Dança da Morte é uma minissérie escrita por Josh Boone, que também dirigirá o primeiro e o último episódios. Além disso, Ben Cavell assume o posto de showrunner ao lado dele. Taylor Elmore, Will Weiske, Jimmy Miller, Roy Lee e Richard P. Rubinstein atuam como produtores executivos. Jake Braver, Jill Killington, Owen King, Knate Lee e Stephen Welke também produzem. E então, animado para essa série?


Próxima Matéria
Via   Deadline     TecMundo  
Imagens CBS
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest