icone menu logo logo-fatosnerd.png


Daniel Radcliffe está insano no primeiro trailer de Guns Akimbo

POR Letícia Dias    EM Notícias      16/01/20 às 15h34
capa do post Daniel Radcliffe está insano no primeiro trailer de Guns Akimbo

Há alguns anos, em maio de 2017 pra ser mais específica, foi anunciado que Daniel Radcliffe estrelaria um filme de comédia e ação chamado Guns Akimbo. Embora exista uma grande probabilidade de você nunca ter ouvido falar desse longa, é praticamente certo que você já viu o meme do Harry Potter de pijama, entrando em colapso e segurando duas pistolas. Ao passo que muitos de nós acabamos nos identificando com esse estado de espírito, chegou a hora de finalmente saber da história por trás dessa foto. Sendo assim, se uma imagem vale mais que mil palavras, um vídeo provavelmente seria autoexplicativo. Logo abaixo você pode conferir o primeiro trailer de Guns Akimbo e constatar que, por mais que que pareça, a vida do ex-bruxo era bem mais fácil em Hogwarts.

Além de Radcliffe, o material promocional acima destaca Samara Weaving e Ned Dennehy. Ademais, o enredo gira em torno de Miles, um homem comum em uma vida monótona e insatisfatória. Tudo muda quando, repentinamente, ele é obrigado a participar de um jogo da darkweb. Assim, preso numa dinâmica onde ele mata ou morre, nosso protagonista tem de lutar contra Nix. A personagem interpretada por Weaving é uma assassina estratosfericamente mais capacitada que ele. Como se isso não fosse suficiente, toda essa confusão está sendo transmitida em tempo real para o resto do mundo. Pelo que pudemos ver, será uma aventura e tanto. A produção conta com direção de Jason Lei Howden e tem estreia marcada para 28 de fevereiro.

Daniel Radcliffe após Harry Potter

Após passar onze anos se dedicando á franquia Harry Potter, Daniel Radcliffe se tornou a oitava pessoa com menos de 30 anos mais rica da Grã-Bretanha. Isso significa que, assim como Robert Pattinson, a partir dali o ator não precisaria mais se preocupar com dinheiro. Como resultado disso, ele poderia se dedicar exclusivamente à projetos que despertassem seu interesse. Sendo assim, de dublagem em Os Simpsons e BoJack Horseman até peças teatrais na Broadway, Radcliffe se aventurou em todas as áreas. Enquanto isso, no cinema, ele estreou sua fase pós-Harry Potter em A Mulher de Preto, um thriller que foi muito bem recebido pela crítica e público. Em seguida ele viveu o poeta estadunidense Allen Ginsberg no drama biográfico Versos de um Crime; estrelou a comédia Será Que? e atuou em Amaldiçoado.

Em 2015, Radcliffe viveu Igor Straussman em Victor Frankenstein; em 2016  retratou Manny em Um Cadáver Para Sobreviver e, no mesmo ano, participou de Truque de Mestre 2: O Segundo Ato e Imperium. Em 2017 ele deu vida à Yossi Ghinsberg em Na Selva. Já em 2018, ele interpretou um dos fundadores da Rockstar Games em The Gamechangers e começou a filmar Guns Akimbo. Agora ele provavelmente está trabalhando na segunda temporada de Miracle Workers, antologia de comédia estrelada por ele.


Próxima Matéria
Via   Heróis da TV  
Imagens Madman Films
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest