icone menu logo logo-fatosnerd.png


Dark Nights: Metal - DC libera imagem do primeiro Batman maligno da série

POR Gabi Noronha EM Notícias 18/07/17 às 18h07

capa do post Dark Nights: Metal - DC libera imagem do primeiro Batman maligno da série

Recentemente foi anunciado que em setembro, a DC Comics lançará uma minissérie de sete volumes que se encaixará nos eventos de Dark Nights: Metal, a qual apresentará nada menos que sete versões malignas de Batman. Essas histórias fazem parte de sua nova linha chamada Dark Multiverse. De acordo com Patrick McCallum, editor executivo da DC Entertainment, "nomes como The Red Death, The Murder Machine, The Dawnbreaker, The Drowned, The Merciess, The Devastator e The Batman Who Laughs deixam bem claro que essas criaturas significam problemas e provam o quão perigoso o Dark Multiverse será para os heróis da DC".

Pois bem, a editora acaba de divulgar uma imagem onde podemos ver o primeiro Batman depravado. Essa primeira versão é conhecida como The Red Death (A Morte Vermelha) e é uma espécie de fusão entre Flash e Batman. A ilustração, feita por Howard Porter, será a capa da edição The Flash #33, que chega às lojas americanas dia 25 de outubro. Na história, Barry Allen enfrentará sua contraparte do Dark Multiverse, que estará diretamente ligada a trama de Dark Nights: Metal #3. Até o momento não se sabe se The Red Death é uma versão distorcida de Barry, Bruce Wayne ou algum outro personagem completamente diferente.

De acordo com a sinopse oficial de The Flash #33, todas as sete versões apresentadas de Batman têm a mesma genialidade do Cavaleiro das Trevas, porém, não possuem o mesmo senso de moralidade do herói. Em ordem cronológica, o arco de The Flash se passará após os eventos em Dark Nights: Metal #3.

Em uma entrevista, Scott Snyder, roteirista responsável pela série, disse que o Dark Multiverse é uma espécie de área completamente inexplorada da cosmologia DC, mas se enquadra na cosmologia criada por todos os escritores e artistas a sua frente. De acordo com ele, "este evento, [Dark Nights Metal] é realmente sobre exploração. Trata-se de ir para lugares que não poderíamos antes, que não faríamos antes. Quando as coisas estão indo bem, eu sinto que a grande recompensa para os fãs é que você pode tentar novas histórias, novos personagens, novos criadores e assumir alguns riscos".

Dark Nights: Metal promete ser um evento diferente de qualquer outro visto, no qual ele forçará Batman, Superman, Mulher Maravilha e outros heróis da Liga da Justiça a irem além de seus limites, para enfrentar ameaças de outro mundo nunca antes vistas. Os maiores heróis combinarão forças de forma ainda não apresentada aos leitores. A nova história chega às bancas dos Estados Unidos no dia 20 de setembro desse ano.


Próxima Matéria
Via   CBR     NR  
Imagens CBR DC Comics
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest