icone menu logo logo-fatosnerd.png


Darkseid aparece em nova imagem de Liga da Justiça

POR Letícia Dias    EM Notícias      17/01/20 às 19h03
capa do post Darkseid aparece em nova imagem de Liga da Justiça

Durante anos, a Warner Bros. trabalhou as possibilidades para o desenvolvimento de um live-action da Liga da Justiça. Considerando que a equipe de heróis é o maior trunfo da DC Comics, não é surpreendente que eles tenham investido, tanto tempo e dinheiro na produção. Só para ilustrar, esse projeto se estendeu de 2007 até 2017, e custou cerca de 300 milhões de dólares. Ao passo que Vingadores: Ultimato contou com um orçamento de 356 milhões, era de se esperar que a qualidade de ambos os filmes fosse, no mínimo, aproximada. Bom, não foi bem assim. Antes de tudo, é importante ressaltar que isso não se trata de uma comparação entre DC e Marvel. O que estamos tentando dizer, é que a Warner tinha todas as condições para fazer com que esse longa desse certo. No entanto, o mesmo foi considerado um grande fracasso.

Desde então os fãs vem se perguntando de quem é a culpa. Então, enquanto o estúdio culpa Zack Snyder, vulgo a mente criativa por trás do DCEU, Snyder culpa a Warner. Embora existam diversas incoerências em Liga da Justiça, o cineasta alega que isso é responsabilidade das alterações que a produtora fez em seu trabalho. Só para contextualizar, durante a fase de pós-produção do filme, um incidente familiar levou Snyder a se afastar do processo de finalização do filme. Como resultado disso, a Warner contratou Joss Whendon para "concluir" o longa. Todavia, o diretor de Vingadores: Era de Ultron regravou cenas adicionais e montou o filme à sua maneira. Sendo assim, nem é preciso dizer que recebemos um Frankenstein cinematográfico. Entretanto, aparentemente, existe um corte final que apresenta o longa sem essas alterações e editado sob a perspectiva de Snyder. Porém, ao que tudo indica, nunca o veremos.

A versão de Zack Snyder da Liga da Justiça

Existe um movimento em prol da liberação do Snyder Cut. Inclusive, essa inciativa conta com o apoio de personalidades como Jason Momoa e Gal Gadot. Contudo, questões jurídicas nos levam a acreditar que dificilmente o diretor poderá mostrar sua versão da história ao público. Afinal, essa liberação depende exclusivamente da boa vontade da Warner, que não parece muito interessada em reviver o tópico Liga da Justiça. Enfim, pelo menos, uma vez ou outra, Snyder posta em suas redes sociais, alguns detalhes deletados. Apesar de singelo, esse gesto nos permite ter uma noção do que o cineasta imaginava para o filme. Partindo disso, viemos informar que, mais uma vez, o diretor compartilhou uma novidade. Através de um post no Vero, Snyder mostrou  como Darkseid, o Senhor de Apokolips, seria em Liga da Justiça. Acima você pode conferir os detalhes e em seguida nos dizer o que achou.


Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens Warner Bros.
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest