icone menu logo logo-fatosnerd.png


DC Comics cria incrível reboot dos Jetsons

POR Gabriela Tyemi EM Notícias 26/10/17 às 15h11

capa do post DC Comics cria incrível reboot dos Jetsons

Os Jetsons foi um desenho animado que fez parte da sua infância, e provavelmente da infância dos seus pais. Quem não lembra das casas suspensas sobre o chão, ou da empregada doméstica robô Rosie? Bom, agora a história dessa família futurística, ganhará uma nova versão para os quadrinhos. O escritor Jimmy Palmiotti e o desenhista Pier Brito, foram convidados pela DC Comics, para comandarem o projeto.  Em entrevista para o site Comic Book, Jimmy deu detalhes sobre a HQ.

A missisérie de seis edições, acompanhará "um pai de família chamado George; sua esposa Jane, uma cientista da NASA; sua filha Judy, uma borboleta social; Elroy, que ama a tecnologia de robôs; Astro, o cão da família; e Rosie, a robô - que agora está programada com a consciência da mãe de George. "

Jimmy falou sobre a mudança de Rosie programada para ser a mãe de George. "Nós olhamos para o mundo de hoje e onde estaremos daqui alguns anos. Onde a tecnologia vai nos levar, onde o planeta vai nos levar - e também a ideia da mãe de George e o que acontece quando as pessoas são confrontadas com o fim da vida e o que elas podem ser capazes de fazer", disse Pamiotti ao ComicBook.com. "Nada no livro é muito abstrato, tudo presente nele é atual, e eu amo a ciência e adoro a ideia do amanhã, o que o amanhã vai trazer. Então, a atualização de ser vovó para se tornar Rosie parece ser natural. Nós rimos quando tivemos a ideia, que diabos é isso? Sua mãe nunca te deixará, ela se torna sua criada de robôs, mas ela também é doce ".

Anteriormente, o escritor trabalhou com a sua esposa desenhista, Amanda Conner, no prelúdio The Flinstsones/Booster Gold, em que os Jetsons também aparecem. "A piada que fizemos era que os Flintstones estariam abaixo da Terra e os Jetsons estariam acima no mesmo período", admitiu Palmiotti no momento em que os Flintstones estava terminando. "As coisas que caíssem dos prédios, cairiam sobre os Flintstones, mas eles não gostaram dessa ideia. Se fizéssemos dez anos de quadrinhos dos Jetsons, acho que a última questão seria tudo colidindo, caindo do céu e nós apenas veríamos o terreno surgir e, de repente, o tema dos Flintstones surgindo. Seria apenas a Terra começando de novo". Parece interessante, não é mesmo?

Veja imagens da HQ:

  

  

  

Dessa vez, Jimmy afirmou que vai focar no relacionamento da família Jetson. "Nós vamos nos concentrar no que os torna uma família e o que os torna únicos, mas o ambiente mundial em torno deles nos dá toneladas de histórias", disse ele. "Espero que as pessoas gostem do que criamos".

Os Jetsons #1, estará nas bancas dos Estados Unidos na próxima quarta-feira, 1º de novembro.


Próxima Matéria
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest