• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


DC Comics presta mais uma bonita homenagem a Stan Lee

POR Gabi Noronha    EM Notícias      02/01/19 às 17h04

A rivalidade entre empresas deve ficar apenas no campo comercial e a DC Comics sabe muito bem disso. Junto com a Marvel Comics, elas são os maiores nomes no mercado dos quadrinhos de super-heróis da atualidade. As rixas, entretanto, ficam restritas a indiretas aqui e cutucões ali. E, mesmo assim, essa hostilidade está muito mais presente entre os fãs de ambas as editoras, pois, nas páginas, elas trocam homenagens e fazem referências constantes uma a outra. Dessa forma, nada mais natural da parte da DC Comics do que mostrar seus sentimentos em relação ao falecimento de Stan Lee.

O artista faleceu em novembro de 2018 e deixou um vasto trabalho dentro da Marvel Comics. Lee também ficou marcado por sempre fazer um cameo nos filmes de heróis ou em qualquer produção que fosse convidado. O homem aceitava tudo. Certa vez, em uma entrevista, comentou adorar essas participações especiais. Ele dizia ser uma área de especialidade. Na época de sua morte, várias celebridades prestaram respeito ao artista, inclusive a DC Comics. Este ano, a Marvel continuará as homenagens a Stan Lee com capas especiais na sua linha editorial. No mesmo caminho, a DC não parece ter encerrado as dela.

O respeito da DC Comics por Stan Lee

O tributo à memória de Stan Lee continua nas páginas da DC Comics em janeiro. Nesse mês, a editora dedicará um espaço em cada edição de seus títulos para lembrar o artista. A página com o fundo preto traz uma mensagem dedicada a Lee e ainda brincando com a concorrência entre as duas empresas. No recado, lemos:

"Com o máximo respeito, da Distinta Concorrência, Excelsior. Em memória de Stan Lee, 1922-2018".

Stan Lee chegou a trabalhar um tempo na DC Comics. Ele fez um especial reimaginando os principais heróis da casa. No entanto, os principais trabalhos de sua vida estão presentes mesmo é na Marvel Comics e na memória de toda a indústria dos quadrinhos.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+