• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


DC confirma o retorno dos Super Gêmeos e eles ficaram sensacionais

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      09/10/18 às 14h16

Depois de muitos anos sem dar as caras nas páginas dos quadrinhos, os Super Gêmeos estão de volta à DC Comics. Os irmãos Zan e Jayna tiveram o reboot confirmado na Comic Con de Nova York. O projeto faz parte do selo Wonder Comics, supervisionado por Brian Michael Bendis, que também voltou esse ano à editora depois de um longo período na Marvel. A editora está mais confiante em retomar os trabalhos com os personagens da Hanna-Barbera. No recente, The Flintstones, a produção apostou na sátira e a história teve recepção tão positiva que ganhou uma indicação ao Eisner Award.

Os novos quadrinhos dos Super Gêmeos serão escritos por Mark Russel e ilustrados por Stephen Byrne. E para festejar a reinicialização, foi divulgada a arte da capa do primeiro volume da série. Na imagem, além dos novos traços concedido aos personagens, também podemos ver a volta de um velho companheiro dos irmãos, o macaco de estimação Gleek. Durante o painel na NYCC, o editor executivo da editora, Dan DiDio, comentou mais sobre o projeto.

"As pessoas têm sempre perguntado por eles... Mas não queremos trazê-los de volta e não ter nada a contar. Foi então que Brian [Michael Bendis] chegou e disse que queria fazer Justiça Jovem, foi quando decidimos que era hora de trazê-los de volta". Por enquanto, ainda não há maiores informações sobre o que podemos esperar dessas duas histórias. Mesmo assim, tudo indica que parece o futuro é promissor.

Wonder Twins #1 está previsto para ser publicado no início de 2019.

Super Gêmeos ativar!

Zan e Jayna são personagens criados pelo estúdio Hanna-Barbera. Os irmãos alienígenas são do planeta Exor e foram enviados à Terra para aprenderem a serem heróis com a Liga da Justiça. Eles ficaram bastante conhecidos pela participação na série animada Superamigos, de 1973. Ao lado de Aquaman, os Super Gêmeos também foram muito zoados pelo público ao longo tempo. Com muito carinho, claro. Isso porque, basicamente, Zan pode assumir a forma da água em qualquer estado e Jayna pode se transformar em diversos animais.

Além da Liga da Justiça, os Super Gêmeos também fizeram parte dos Jovens Titãs em Ação! e Liga da Justiça Sem Limites. Uma característica marcante da dupla é que seus poderes são ativados quando batem a mão com os punhos fechados. Os novos quadrinhos, além de conquistar a geração atual, ainda vão atrair muitos leitores nostálgicos.

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens VIX SR
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+