• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


DC revela o visual completo das personagens de Aves de Rapina

POR Gabi Noronha    EM Notícias      16/09/19 às 15h59

A Warner/DC não apenas acaba de revelar o visual completo das personagens de Aves de Rapina, como também trouxe mais uma novidade. Em síntese, a DC Comics encomendou capas especiais para histórias específicas das três protagonistas do filme. Surpreendentemente, as variantes são assinadas pela artista Tula Lotay e traz Margot Robbie como Arlequina, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro e Mary Elizabeth Winstead como Caçadora. Em suma, o filme faz parte da, assim esperamos, nova linha de produção da Warner Bros., com propriedades da DC Comics. A qual consiste em longas de baixo orçamento voltado para o público adulto.

Ademais, a estreia está agendada para fevereiro, mas, por enquanto, o estúdio liberou apenas um teaser pouco revelador. Do mesmo modo, há também um cartaz simples e um vídeo curto, mostrado antes do início de It: Capítulo 2, onde Arlequina aparece falando que "cansou desses malditos palhaços". Algo que indica as suspeitas do próprio título. Um dos pontos abordados deverá ser a emancipação da personagem do relacionamento tóxico com Coringa. No entanto, as solicitações da editora podem ser outro indicativo de qual caminho o filme pretende seguir com as personagens. Quais histórias deverão ser adaptadas. Confira as informações e as novas imagens, abaixo.

Arlequina

Autoria: Amanda Conner e Jimmy Palmiotti

Arte:  Chad Hardin e Stephane Roux

Capa: Tula Lotay

Quando a sociopata, favorita de Gotham, herda um edifício no famoso calçadão de Coney Island, ela se sente em casa, no (literal) show de horrores. Infelizmente, os caçadores de recompensa também parecem saber sobre a herança. Quem mais, além de Arlequina, seria capaz de lidar com tudo que o submundo do crime do Brooklyn tem a oferecer. Espiões russos, idosos e gangues rivais. Além de tudo, ela tem tempo para um cachorro quente picante. Histórias coletadas de Arlequina #1-7 e Harley Quinn: Future"s End.

Caçadora

Autoria:  Greg Rucka

Arte: Rick Burchett

Capa: Tula Lotay

Nas histórias de Batman/Huntress: Cry for Blood #1-6, Caçadora é acusada de assassinato. Enquanto tenta fugir da Polícia de Gotham e da Bat-Família, ela revisita lugares da sua infância, a fim de descobrir o verdadeiro culpado. Mas, quando ela e Questão procuram por evidências de sua inocência, mais assassinatos são cometidos, todos a incriminando. Isso leva Batman e Asa Noturna a confrontarem-na, levando a resultados inesperados.

Canário Negro

Autoria: Brenden Fletcher

Arte: Annie Wu, Pia Guerra, Sandy Jarrell e Moritat

Capa: Tula Lotay

Estrela do rock. Ameaça pública. Artista marcial. Super-heroína. Dinah Drake é tudo isso e muito mais. Ela tem legiões de fãs, amigos e inimigos para provar isso. Mas há uma parte de sua vida, que ela nunca foi capaz de controlar, um papel que ela nunca foi capaz de desempenhar: filha. Sua mãe desapareceu e levou consigo os segredos do passado de Dinah. Agora, um culto misterioso está determinado a desenterrá-lo e Dinah e deve fazer uma turnê turbulenta de Gotham City, até as boates da Europa. Histórias coletadas de Canário Negro #1-12 e Black Canary Sneak Peek #1.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina) estreia dia 7 de fevereiro.

Próxima Matéria
Via   IMDB     CB  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+