DC revela origem da Punchline, a nova parceira do Coringa

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      16/06/20 às 11h27
foto de destaque

Punchline chegou nos quadrinhos da DC nos últimos meses chamando bastante atenção por ter sido anunciada como o novo par romântico do Coringa. A personagem foi criada para ocupar o lugar de Arlequina como a segunda grande mente criminosa de Gotham, uma vez que a ex-vilã não poderia retornar para este posto. Como era esperado, Punchline fez muito sucesso. E agora descobrimos mais sobre sua origem.

A matéria está recheada de spoilers da HQ The Joker 80th Anniversary 100-Page Super Spectacular. Agora que estão todos avisados, vamos à história de origem de Punchline.

A revelação foi na história escrita por James Tynion e Mike Janin, "What Comes at the End of a Joke" ("O que vem no final de uma piada", na tradução literal). Alexis parece ser uma estudante normal, mas a conversa com o reitor de sua faculdade parece revelar mais sobre a personalidade da jovem. Ele a questiona sobre o dia em que ela utilizou acessórios ligados ao Coringa no "Dia de se vestir como um Herói".

Sem pensar muito, ela diz ao reitor que ele deveria se preocupar mais com sua reputação do que com ela. A discussão muda completamente quando a garota solta uma espécie de fumaça no rosto do homem. Ele começa a rir histericamente, e a moça revela se tratar de um gás do riso que ela própria fabricou.

Enquanto isso, ela começa a se vestir com uma roupa roxa, ao mesmo tempo em que faz uma maquiagem de palhaço. Por fim, revela seu nome de vilã, Punchline, enquanto filma o homem morto no chão. Para completar, Coringa estava dentro do armário esse tempo todo, vendo a prova de que ela não era apenas mais uma fã comum.

Coringa e Punchline

Como dito anteriormente, a vilã tem chamado muita atenção do público. A personagem foi introduzida para a nova história que se chama Joker"s War (Guerra do Coringa, na tradução literal). O vilão planeja reunir um grande número de vilões para acabar de uma vez com Batman, coisa que nunca aconteceu antes.

Como sua grande parceira temos Punchline, a nova amante e braço direito do vilão. Os fãs esperam que grandes momento aconteçam envolvendo essa personagem. Além disso, já foi confirmado que Arlequina estará nessa história e que as duas vão se enfrentar. Nas imagens dessa matéria, podemos ver algumas das artes liberadas. Enquanto Punchline aparece ao lado de Coringa, Arlequina aparece de forma sádica usando uma máscara de seu ex.

Enfim, o que achou da origem da Punchline? Quem você acha vence essa batalha? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Imagens DC Comics
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+