• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


DC Universe anuncia série sem roteiro baseada em RPG da editora

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      13/02/20 às 17h17

Caso você seja fã de Dangeons & Dragons e também da DC Comics, essa será a melhor notícia dos últimos tempos. A IGN revelou que a DC lançara uma nova série que se chama DC Universe All Star Games que mistura RPG com o universo dos quadrinhos. Em suma, fãs famosos da DC jogarão um RPG totalmente sem roteiro, podendo acontecer as coisas mais absurdas possíveis.

A série será produzido por Freddi Prinze Jr. e Sam Witwer. Freddi é bastante conhecido por interpretar Fred nos dois filmes live-action do Scooby-Doo. Já Sam é conhecido interpretar personagens em Supergirl e dublar em Star Wars: The Clone Wars. A série será dirigida por Jon Lee Brody. A primeira temporada terá nomes como Clare Grant (Star Wars: The Clone Wars), Vanessa Marshal (Liga da Justiça: Crise em Duas Terras e Metal Gear Solid V) e Xavier Woods da WWE. Todos eles embarcarão em uma jornada sem roteiro pelo mundo da DC Heroes.

DC Universe

DC Heroes foi um clássico RPG dos anos 80, que servirá de base para a história desses famosos Dcnautas. A história se passará nos anos 80 onde cinco jovens preso na detenção, acabam descobrindo que seu destino como os maiores super-heróis da Terra. Os fãs podem esperar grandes reviravoltas e muita comédia.

DC Universe All Star Games estreia no dia 20 de Fevereiro plataforma de streaming dele, a DC Universe. Infelizmente ainda não temos data de estreia para a DC Universe aqui, então sem informações para os fãs brasileiros.

DC Universe no Brasil

Enquanto a Marvel está presente no mundo dos streaming pela Disney+, a DC decidiu criar um focado apenas no mundo da DC. Assim, surgiu o DC Universe, que além das dezenas de produções audiovisuais, também contará com mais de mil quadrinhos digitais. Quem assinar poderá ler os quadrinhos no seu smartphone ou mesmo na televisão.

Lá fora, a plataforma estreou em Agosto de 2018, mas até o momento não existe nenhuma notícia para a estreia aqui no Brasil. Isso pode ser pelo simples motivo que a DC Universe pode não continuar como a conhecemos. Em 2019, diversos boatos indicariam que ela seria anexada a outra plataforma de streaming da Warnermedia.

Apesar desses boatos, a DC Universe está com diversas produções em andamento. Titãs já teve sua segunda temporada lançada e diversas novas séries estão sendo confirmadas. Cabe ao fã brasileiro esperar mais um pouquinho para aproveitar tudo que o serviço tem a oferecer.

Enfim, o que achou dessa nova série da DC? Comenta aí e compartilha com todo mundo que é fã da DC.

Próxima Matéria
Via   TecMundo     IGN  
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+