icone menu logo logo-fatosnerd.png


De quanto tempo você precisa para ficar em dia com One Piece?

POR Letícia Dias EM Fatos Nerd 24/03/20 às 22h01

capa do post De quanto tempo você precisa para ficar em dia com One Piece?

Até então, a única forma eficaz de se manter a salvo do temido COVID-19 é o isolamento social. Sendo assim, pessoas do mundo todo ativaram o modo quarentena. No entanto, ficar em casa, por vezes, pode ser mais difícil do que parece. Veja bem, até mesmo os famosos, com recursos para entretenimento ilimitado em suas mansões, ficam entediados ao ponto de gravarem vídeos, cantando músicas dos Beatles. Então, coitados de nós, pobres mortais. Contudo, somos privilegiados por ter acesso à internet nesse momento pandêmico. Então, a principal forma de refúgio dos quarenteners tem sido investir na atualização das séries e filmes. Aliás, obrigada Netflix e outros serviços de streaming. Todavia, muitas vezes, a vastidão de títulos acaba tornando difícil a escolha do que assistir. Portanto, trouxemos uma super recomendação. Que tal investir um tempo de qualidade para ficar em dia com One Piece?

"Por que eu deveria assistir isso?", você deve estar se perguntando. Pois então, "por que não?", nós te questionamos de volta. Brincadeiras à parte, informamos que One Piece é um dos animes shonen mais populares de todos os tempos, e também um dos mais antigos. Contudo, sua grande extensão acaba intimidando espectadores de primeira viagem, pois exige muito tempo e comprometimento da audiência. Surpreendentemente, tempo não parece ser um problema no momento, o que torna a situação perfeita para começar a investir na série.

O tempo necessário para assistir One Piece

Adaptado do mangá de Eiichiro Oda, o anime de One Piece começou a ser exibido em outubro de 1999. Logo, o programa já tem mais de vinte anos de idade e um total de 927 episódios (embora os três últimos ainda não tenham sido exibidos). Além disso, ao contrário do que estamos acostumados a ver em muitas franquias, os filmes de One Piece integram a história em andamento, ou seja, o conteúdo que você deve assistir para ficar a par das coisas acabou de aumentar. Okay, mas falando de números, quanto isso daria em horas exatamente?

Então, segundo o CBR, se o expectador se dedicasse a assistir todos os episódios compulsivamente, ele levaria cerca de 370,8 horas. Considerando que cada episódio dura entre 22 e 24 minutos, em dias, isso seria equivalente a 15,45 dias, o tempo necessário para alcançar o episódio 927. Visto que, provavelmente, esse período de isolamento se estenderá por mais de duas semanas, nem será necessário correr tanto contra o tempo. Então, assistindo cerca de oito horas por dia (tempo normalmente destinado ao trabalho), a quantidade de dias - incluindo os finais de semana - se estenderia para 46,35. É um tempinho bom, né? Mas como dissemos anteriormente, na atual conjuntura, provavelmente, isso não será um problema. É aí, vamos dar uma de Idris Elba e começar a maratona?


Próxima Matéria
Via   CBR  
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest