• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Deadpool 2 quase teve a participação de uma equipe inesperada

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      20/08/18 às 16h00

Caso existisse um medidor de zoeiras para Deadpool, ele certamente explodiria com a sobrecarga. Devido ao enorme sucesso do primeiro filme, o segundo precisava atender às expectativas criadas pelo anterior. Sendo assim, Ryan Reynolds e David Leitch não pouparam piadas e referências na história. A sequência não decepcionou o público e se saiu muito bem entre nas críticas e, claro, na bilheteria, alcançando um feito raro. Isso porque, no ano passado, os fãs ficaram surpresos quando Tim Miller - diretor do primeiro filme - comunicou sua saída do projeto alegando diferenças criativas.

Dessa forma, por algum tempo, houve dúvidas se Deadpool 2 poderia ser tão bom quanto o primeiro. Embora não se sabe exatamente o que levou a saída de Tim Miller do projeto, de fato, existia bastante conflito de ideias por parte dele com o resto da equipe. Em especial, com Ryan Reynolds. E bem, nesse meio, você precisa saber com quem compra uma briga. Não discuta com a estrela do filme porque, diretores são mais substituíveis que atores. Seja como for, há alguns dias, Alexander Lozano, ilustrador da Marvel Enterteinment, publicou na sua conta do Instagram as artes conceituais não usadas na versão de Tim Miller.

O que mais chamou atenção, contudo, foi saber que Miller pretendia usar o Quarteto Fantástico, de Josh Trank, no filme. Lozano fez as artes baseadas em Miles Teller como Reed Richards; Kate Mara como Sue Storm; Michael B. Jordan como Johnny Storm e Jamie Bell como Ben Grimm. Isso sim seria uma surpresa em Deadpool 2. Devido ao fracasso de todas as formas possíveis do longa em 2015, ninguém esperaria o retorno deles. Entretanto, se tratando de Deadpool, muito capaz que a volta não teria passado de uma piada. Por este lado, é uma pena a ideia não ter sido aprovado, pois seria fonte inesgotável de zoeira. De qualquer forma, com a família de heróis de volta à Marvel Studios, o reboot é só uma questão de tempo.

Confira as artes conceituais dos personagens para Deadpool 2 de Tim Miller.

#1 - Senhor Fantástico

#2 - Mulher Invisível

#3 - Tocha Humana

#4 - Coisa

Para completar

#5 - Versão de Domino

#6 - Versão de Cable

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens SF Instagram
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+