icone menu logo logo-fatosnerd.png


Deadpool acaba de ser derrotado por vilão clássico do Homem-Aranha

POR Letícia Dias    EM Notícias      13/01/20 às 15h43
capa do post Deadpool acaba de ser derrotado por vilão clássico do Homem-Aranha

Sem dúvidas, super-heróis são uma das criações mais fascinantes da ficção. Sua influência é tamanha que eles são considerados os deuses da Era Moderna. No entanto, nossos queridos salvadores mascarados não seriam nada sem adversários à altura. Na verdade, a maioria dos heróis deve grande parte de seu sucesso e reconhecimento às suas respectivas galerias de vilões. Só para ilustrar, citemos o Batman. O Homem-Morcego tem a sua disposição a mais notável lista de inimigos da história dos quadrinhos. Além de seu icônico nêmesis, tão memorável que consegue bancar um filme solo, o Cruzado Encapuzado conta com os rivais mais populares entre o público. Sendo assim, é normal vermos alguns colegas de profissão, pegando um ou outro antagonista do Batman emprestado. Basta lembrar de Arrow, onde Oliver Queen, além de ser uma versão genérica de Bruce Wayne, também lutava contra Exterminador, Liga dos Assassinos e afins. Bom, agora chegou a vez do Deadpool.

De criminosos simples a supervilões sinistros, o Homem-Aranha tem alguns dos adversários mais famosos do Universo Marvel. Sendo assim, enquanto personagens como Venom e Duende Verde ganham certo destaque, outros de seus inimigos alcançam os holofotes enfrentando outros heróis da Casa das Ideias. Portanto, após ser deixado de lado pelo teioso, Kraven decidiu mudar sua mira para Wade Wilson. Quer dizer, um clone do Caçador original o faz. De qualquer forma, vemos o matador ficar frente a frente com Deadpool  após atrai-lo para uma armadilha que, cá entre nós, era bem óbvia. Só pra você ter uma ideia, nem os diversos monstros aliados de Wilson foram suficientes para salvá-lo. Após uma chuva de dardos tranquilizantes, todos caem. Enquanto ainda zonzo, Pool se levanta, ele recebe uma lança no peito ao proteger Jeff, o tubarão-terra que ele estava cuidando para Gwenpool. Mas, além disso, o que aconteceu?

Deadpool vs Kraven

Visto que Deadpool conta com o fator de cura mais invejável dos quadrinhos, é óbvio que isso não seria o bastante para derrubá-lo. Contudo, isso não significa que ele tenha se saído bem no resto da luta. Como segunda forma de ataque, Kraven decide cortar Wade em pedaços. Enquanto muitos já imaginam de imediato que isso não seria efetivo, afirmamos que foi por pouco. Embora não tenha tido a oportunidade de picotar Pool, Kraven fez um belo estrago. Ao passo que a luta estava, perceptivelmente, favorecendo o Caçador, Elsa Bloodstone teleportou Wade para longe. Sendo assim, não tivemos um resultado final propriamente dito, mas podemos dizer que Deadpool foi derrotado.

De qualquer forma, esse embate foi mais do que suficiente para nos impressionarmos com Kraven. Assim como dissemos acima, esse é um clone do personagem original. Logo, isso significa que essa versão é relativamente inexperiente em comparação ao seu antecessor. Em suma, esse clone de Kraven foi o único a sobreviver a todos os testes do vilão e ser levado a matá-lo. Era um desejo do caçador primordial se libertar da sua sina. Desde então, Kraven Jr. assumiu sua persona e missão de derrotar os heróis da Marvel. Considerando o que vimos aqui, potencial e persistência é o que não falta.


Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens Marvel
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest