• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Deadpool invade segundo trailer de Vingadores: Ultimato

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      18/03/19 às 17h16

Demorou, mas a Marvel Studios finalmente conseguiu boa parte de seus heróis de volta. A Disney precisou comprar a 21st Century Fox, um mero empecilho para o império do entretenimento. Sendo assim, o universo dos X-Men e do Quarteto Fantástico estão de volta ao lar. No entanto, eles não foram os únicos. Ainda no meio dos super-heróis, outro personagem incluso no pacote foi Deadpool. Quando a Fox realmente acerta em uma adaptação, o estúdio perde os direitos logo em seguida.

Depois do erro grotesco cometido com o Mercenário Tagarela no primeiro filme solo do Wolverine, a Fox decidiu chutar o balde e fazer não um, mas dois filmes para marcar o fim de sua era. Além de Logan, em 2017, o estúdio presenteou os fãs com Deadpool um ano antes. O filme estreou com classificação para maiores de idade e recheado de violência, sangue, palavrões e piadas pesadas. Exatamente como deveria ser! E o melhor de tudo foi que Ryan Reynolds teve a liberdade para interpretar Wade Wilson da melhor maneira possível. O sucesso foi certo.

Deadpool na Casa do Mickey

Embora o segundo filme não tenha sido tão bom quanto o original, ainda se deu ao respeito. Agora, se Deadpool tiver um terceiro filme, ele será produzido pela Marvel Studios. A dúvida que ainda permanece, contudo, refere-se ao teor do conteúdo. Nem a Disney e nem a Marvel costumam desenvolver projetos com classificação indicativa para maiores de idade. Até porque a decisão, em tese, atrapalharia o lucro. Sendo assim, resta ao público esperar pelos anúncios do estúdio após o lançamento de Vingadores: Ultimato.

Enquanto esse dia não chega, os fãs continuam se divertindo com o jeito zoeiro do Mercenário Tagarela. Mightyraccoon!, um canal do YouTube, por exemplo, resolveu substituir todos os personagens do segundo trailer de Vingadores: Ultimato por Deadpool. Até mesmo a voz é semelhante a de Ryan Reynolds. Wade não para de falar durante o vídeo e comenta cada cena apresentada. Veja o resultado logo abaixo.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+