• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Death Note - Diretor do live action queria um astro do rock como Ryuuku

POR Ana Monteiro    EM Fatos Nerd      26/08/17 às 19h11

O live action de Death Note produzido pela Netflix foi disponibilizado hoje na plataforma de streaming da empresa, e já está dividindo opiniões entre os fãs da obra original escrita por Takeshi Obata e Tsugumi Ohba. Apesar das críticas sobre o filme serem muito negativas até agora, os dois autores japoneses assistiram o filme numa sessão especial e afirmaram terem gostado da adaptação.

O famoso e terrível Shinigami que derruba o caderno mortal no mundo dos humanos é feito por computação gráfica e dublado por Willem Dafoe. Mas nos primeiros planos do diretor Adam Wingard, quem faria o aterrorizante deus da morte seria David Bowie ou Prince, dois astros do rock que, infelizmente, faleceram nos últimos tempos. Confira as palavras de Wingard:

"De fato, David Bowie era originalmente quem eu queria para ser a voz de Ryuuku, mas então ele morreu. E a segunda pessoa que estava na minha lista era Prince, e por mais estranho que seja ele também morreu. Então, eu pensei: nós precisamos parar, nós estamos literalmente os matando. O que é realmente mórbido, porém verdade."

O diretor complementou que o motivo que o levou a pensar nessa escolha para o elenco é que nunca antes num live action já apareceu um demônio usando roupas características do glam rock, como calças e outros adereços em couro. Já pensou um Ryuuku bem rockstar? Vale lembrar que Bowie já tinha um histórico de participações no cinema como no filme Labirinto - A magia do tempo e em Twin Peaks.

Você gostou de como Ryuuku foi retratado no live action Death Note produzido pela Netflix? Gostou do filme? Como David Bowie e Prince morreram, que outro astro do rock poderia interpretar o Deus da morte? Deixe sua opinião nos comentários!

Próxima Matéria
Via   imdb  
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+