icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


10 declarações sobre higiene íntima de celebridades que vão te deixar com nojo

POR A redação EM Curiosidades 28/09/15 às 15h42

capa do post 10 declarações sobre higiene íntima de celebridades que vão te deixar com nojo

Celebridades também são gente, e gente que muitas vezes não tem tempo pra mais nada, igual a gente. Todavia, isso não é desculpa pra ser porco, e isso vale tanto pra nós quanto pra eles: deixar de escovar os dentes, tomar banho, arrumar a casa, lavar a roupa e coisas do tipo são necessidades básicas se você quer conviver em sociedade.

E não é porque alguém disse, mas porque todos sabemos o que é ou não nojento, ou ao menos temos uma boa noção. Esses famosos, entretanto, não seguiram o bom e velho bom senso, e disseram algumas coisas nojentas que provavelmente mudarão a forma como você os vê.

Megan Fox


Em entrevista, a atriz confessou que frequentemente deixa "presentinhos" na casa dos amigos, o que não é exatamente muito sexy. "Eu sou horrível de se viver junto. Eu não limpo as coisas, minhas roupas ficam onde eu as jogo e eu frequentemente esqueço de dar a descarga. Meus amigos vivem dizendo 'Megan, você foi lá em casa e soltou um baita barro no meu vaso, que ficou lá sem dar descarga".

Hahaha, calma pessoal, é só brincadeira, todo mundo sabe que mulheres não fazem o número #2...Por que Megan, por quê??

Jessica Simpson


A cantora de Springfield afirmou que não gosta de escovar os dentes, porque eles ficam "muito lisos". Ao invés disso, os passa na camiseta. "Eu sei que é nojento", ela diz.

Snooki


Essa participante de reality shows gringa é mais ou menos uma Sabrina Sato americana, e afirmou num talk show que usa areia de gato para esfoliar a pele. Esperamos que seja areia de gato limpa, pelo menos.

Anderson Cooper


Esse jornalista americano afirmou que não lava os jeans. "Eu uso o mesmo jeans todos os dias, e os lavei talvez duas vezes em seis meses. As vezes que fiz isso, vesti-os e entrei no chuveiro, lavei-os com sabão e depois os sequei com ar quente. É assim que se faz, certo?".

Robert Pattinson


O astro teen de "Crepúsculo" começou a ganhar boatos sobre não lavar o cabelo, e, quando questionado se era verdade que não lavava o cabelo há 6 semanas, respondeu: "provavelmente. Eu não sei. Eu não vejo realmente o ponto em lavar o cabelo. Se você não liga se seu cabelo está limpo ou não, pra quê o lavar? Da mesma forma, eu não limpo meu apartamento, pois ele existe pra que eu durma nele, assim como eu tenho meu cabelo para, você sabe, apenas ficar em cima da minha cabeça. Não importa se está limpo ou não".

Brad Pitt


O galã consegue ficar bem até com nojeiras, já que a sua nem foi tão ruim assim: "quando você estiver suado e não tiver tempo para um banho, apenas passe alguns lenços para bebê no suvaco". Dá pra entender, ossos do ofício.

Bradley Cooper


"Eu não uso desodorante mais", afirmou o bonitão, que provavelmente cheira a Rocky Racoon. 

Mathew McConaughey


Afirmou não usar desodorante há mais de 20 anos. 20 anos. Pense nisso.

Gwyneth Paltrow


Depois de ser flagrada sem usar calcinha em um evento, a loira respondeu: "Um desastre aconteceu neste dia. Eu estava em um evento e eu tive que me trocar lá. Não acho que eu possa contar essa história, mas vamos só dizer que todos tiveram que sair correndo atrás de uma gilete. Eu estou na vibe dos anos 70 [referindo-se à depilação], se você entende o que eu quero dizer."

Fergie & Josh Duhamel


O casal tem o costume de beijar o filho, batizado de "Axl" (pobre rapaz), de língua. "Meu filho gosta de me beijar de língua. É uma delícia. Mas eu terei que cortar isso a partir de uma certa idade ou então seria esquisito", contou. Esse "é uma delícia" me deu uma certa náusea.


Próxima Matéria
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest