• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Demolidor de Charlie Cox não estará em Homem-Aranha 3

POR Letícia Dias    EM Notícias      06/05/20 às 23h16

Há alguns meses atrás, começaram a circular rumores associando Charlie Cox ao Homem-Aranha 3. Visto que Demolidor, série estrelada por Cox, foi cancelada pela Marvel, acreditávamos que tal possibilidade era inviável. Contudo, desde setembro do ano passado, Matt Murdock vinha sendo especulado no Universo Cinematográfico Marvel. Anteriormente acreditávamos que o personagem apareceria na série da Mulher-Hulk, visto que Jennifer Walters é advogada, seria viável vê-la esbarrando com Murdock em algum tribunal. Além disso, considerando que essa produção só estreará em 2021, a Casa das Ideias teria bastante tempo para decidir o que fazer com o personagem. Pois bem, tudo mudou quando Kevin Smith, cineasta, roteirista, ator e quadrinista, sugeriu a aparição do Demolidor no terceiro filme do cabeça de teia.

Ao passo que a performance de Charlie Cox como o herói foi muito bem recebida pelo público, existem muitos internautas solicitando seu retorno às telas. Logo, nem é preciso dizer que a simples possibilidade disso acontecer deixou os fãs animados. Infelizmente, a alegria deles durou pouco. Durante uma entrevista ao ComicBook.com, Cox desmentiu tais rumores. Quer dizer, pelo menos aqueles relacionados ao Demolidor interpretado por ele. "Eu não fiquei sabendo desses rumores, mas certamente não é com meu Demolidor. Eu não estou envolvido nisso. Se for verdade, não é comigo. É com outro ator", garantiu Cox.

Agora que, aparentemente, não há possibilidade de vermos Cox como Demolidor, resta saber o que a Casa das Ideias reserva para o personagem. Visto que a Fase 4 pretende unir as séries do Disney+ ao MCU, pode ser que o estúdio escale um novo ator e reformule completamente o herói para as telas.

Demolidor e Homem-Aranha

Desde que a série do Demônio de Hell's Kitchen foi cancelada, especulamos algumas formas de trazer o personagem para o MCU. Pois então, dentre nossos maiores desejos de fanservice, está uma parceria do Demolidor com o Homem-Aranha. Para aqueles que não sabem, a dupla possui uma excelente relação nos quadrinhos e já conta com mais de cem crossovers. Sendo assim, quando Smith disse em seu podcast, FatMan Beyond, que havia ouvido falar que "o novo filme do Homem-Aranha teria um advogado", os fãs foram à loucura. Além disso, Smith ainda explicitou que a produção estaria trazendo o próprio Charlie Cox para reviver seu icônico papel. Dada as conexões que ele tem em Hollywood, o público acreditou que se tratavam de informações privilegiadas. Todavia, posteriormente, em seu Twitter, Smith reforçou que isso era apenas uma suposição.

Enquanto não contamos com nenhuma confirmação da Marvel, os fãs continuam ansiando por isso. Então, seria incrível ver esse crossover acontecer na grande tela. Afinal, uma hora ou outra, os personagens que pertenciam à Netflix precisarão sair da geladeira. E aí, o que você acha que vai rolar no futuro? Quem você acha que daria um bom Demolidor? Compartilhe sua opinião com a gente. Por enquanto, a única coisa certa é que a Casa das Ideias terá de reprogramar toda sua agenda de lançamentos.

Próxima Matéria
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+