icone menu logo logo-fatosnerd.png


Demon Slayer comete um de seus maiores erros até agora

POR Letícia Dias    EM Notícias      17/04/20 às 23h11
capa do post Demon Slayer comete um de seus maiores erros até agora

Assim como mencionamos recentemente, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se encontra no que parece ser seu arco final. Como resultado disso, a tensão está no ápice e nos surpreendemos por diversas mortes. Acontece que, durante a batalha contra Muzan Kibutsuji, Tanjiro Kamado e os Hashiras sobreviventes forçaram seus corpos até o limite. Entretanto, todo o esforço valeu a pena pois nossos heróis conseguiram expor o inimigo à luz do sol.

Porém, assim como era de se esperar, para vencer essa batalha a Organização dos Aniquiladores de Demônios pagaria um preço bem alto. Logo, Gyomei HimejiwaMitsuri Kanroji e Obanai Iguro foram alguns dos nomes dos quais nos despedimos. Além disso, o capítulo 200 ainda terminou com um enorme cliffhanger que flertava com a possível morte de Tanjiro.

Tal qual Game of Thrones, o universo de Demon Slayer sempre tratou a morte como um resultado inevitável, algo que agradava os fãs. Sendo assim, desde o início a possibilidade desse destino pairava sobre a cabeça de Tanjiro e cia. Logo, quando no fim da batalha contra Muzan, o protagonista parecia caminhar para uma morte poética - algo adequado para a marcante melancolia do mangá - os leitores apenas abraçaram o fim da jornada do mesmo. Entretanto, apenas dois capítulos depois, toda essa cerimônia foi por água abaixo quando a série abriu um caminho para o renascimento de Tanjiro.

Visto que, anteriormente, Demon Slayer tratava a morte com reverência, agora parecem ter errado a mão na exploração desse recurso. Talvez todos os sacrifícios citados anteriormente teriam valido a pena se Muzan ao menos tivesse sido derrotado. Contudo, ao invés disso, as células do demônio sobreviveram e se implantaram em Tanjiro fazendo dele o hospedeiro que Muzan vinha buscando ao longo da história. Assim, enquanto a narrativa caminha para um provável final feliz apenas a vemos tropeçando em incoerências e decisões questionáveis.

A história de Demon Slayer

Falando nisso, caso você ainda não tenha conferido a história, adiantamos que vale a pena. Afinal, a narrativa gira em torno de demônios devoradores de humanos. Uma excelente pedida para aqueles que curtem uma ação com pegada sobrenatural. Tal qual a população de Attack on Titan, os habitantes de uma cidade no universo de Kimetsu no Yaiba não costumam se aventurar além das delimitações que os separam da floresta. Contudo, em meio às trevas, existe um feixe de luz, aqui conhecido como um Caçador de Demônios. A partir daí, existe a deixa para o enredo de Tanjiro, o único sobrevivente de uma família morta por demônios. Quer dizer, mais ou menos. Na verdade, sua irmã, Nezuko, continua viva, porém possuída por uma das criaturas. Assim, acompanhamos o protagonista combatendo demônios e buscando tornar sua irmã humana novamente.


Próxima Matéria
Via   CB  
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest