icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Depois de 27 anos Will Smith e a primeira Tia Vivian fazem as pazes

POR Bruno Dias EM Entretenimento 14/09/20 às 14h53

capa do post Depois de 27 anos Will Smith e a primeira Tia Vivian fazem as pazes

Se você nasceu na década de 1990 ou antes, com certeza, aproveitou bem as produções do início dos anos 2000. Álbuns musicais, filmes, telenovelas e séries marcaram a geração. E praticamente todas as pessoas já viram pelo menos um episódio da série Um Maluco no Pedaço.

A série Um Maluco no Pedaço estreou no canal NBC, no dia 10 de setembro de 1990. E desde a sua estreia, fez fãs pelo mundo todo. No Brasil, a série, estrelada por Will Smith, tornou-se muito popular e era exibida nas tardes da semana, pelo SBT. No total, ela teve seis temporadas e mais de 100 episódios.

série chegou ao fim em 1996, deixando muita gente com saudade das aventuras de Will, na casa de seus tios ricos, Phil e Vivian, que moravam em Bel-Air. A produção mostrava, de uma forma engraçada, os conflitos de valores, em uma sociedade marcada pelos problemas raciais.

Os produtores de Um Maluco no Pedaço queriam que a série tivesse apenas quatro temporadas. E o fim seria quando Will voltasse para Filadélfia com sua mãe. Mas como a série ficou muito popular, Will voltou para Bel-Air e a série teve mais duas temporadas. E mesmo depois de anos do  fim da série as pessoas ainda sentem falta dela.

Série

E uma das brigas mais famosas de Hollywood é protagonizada por dois atores da série. Mas 2020 não está sendo um ano só de coisas ruins. No aniversário de 30 anos de "Um Maluco no Pedaço", Will e Tia Vivian finalmente fizeram as pazes. Esse momento icônico foi registrado por Will Smith em sua conta no Instagram.

Os atores da série vão estrelar um programa espacial do canal HBO Max. E na foto que Will postou tem ele com os outros atores de "Um Maluco no Pedaço". Estão na foto: Tatyana Ali, que interpretava Ashley; Karyn Parsons, a Hilary; Joseph Marcell, o mordomo Geoffrey; Daphne Maxwell Reid, que fez a segunda Tia Vivian; DJ Jazzy Jeff, o Jazz; e Alfonso Ribeiro, o icônico Carlton.

Na foto com todos a atriz que interpretou a primeira Tia Vivian não está. Mas na segunda imagem da publicação Will aparece junto da atriz Janet Hubert-Whitten, que deu vida a primeira Tia Vivian, conversando em um clima de amizade. A atriz saiu da série em 1993, na terceira temporada.

Briga

Desde que Janet deixou a série ela nunca escondeu que ela e Will tinham uma inimizade. Tanto que em várias entrevistas, desde os anos 1990, ela chamou Will de egoísta e infantil. Além de dizer que saiu de "Um Maluco no Pedaço" porque ela era a única que se recusava fazer as vontades do protagonista.

"Ele ainda é assim e essa ideia de reunião nunca vai acontecer a menos que ele me peça desculpas. E ele não sabe o que é isso", disse ela em uma entrevista em 2011.

Em 2017, aconteceu uma reunião de todo o elenco da série menos Janet. E claro que os fãs notaram a ausência da atriz e comentaram. Nessa época, ela disse em sua página do Facebook que "não tinha interesse algum de rever nenhuma dessas pessoas".

Além da briga com Will, Janet também chamou Alfonso, que fazia seu filho na série, de puxa-saco. "Sei que essa "vadia da mídia" Alfonso Ribeiro postou a foto. As pessoas ficam me falando sobre ele. Ele sempre foi um puxa-saco de Will. Nunca vai haver uma reunião de "Um Maluco no Pedaço"", escreveu ela na época.

Reunião

Mesmo com todas essas declarações e inimizades antigas parece que Janet voltou atrás. O especial de toda a família Banks está previsto para estrear em novembro no HBO Max.

"Hoje faz exatamente 30 anos da estreia de "Um Maluco no Pedaço", então estamos fazendo algo especial para todos vocês. Uma reunião real da família Banks chega em breve", escreveu Will Smith.

O post de Will ainda fez uma homenagem para o ator James Avery, o Tio Phill, que morreu em 2013 por conta de complicações de uma cirurgia cardíaca.


Próxima Matéria
Via   Vix  
Imagens Vix
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest