icone menu logo logo-fatosnerd.png


Mob Psycho 100 - Netflix vai transformar anime em live action

POR Gabi Noronha    EM Notícias      17/10/17 às 15h48
capa do post Mob Psycho 100 - Netflix vai transformar anime em live action

A versão live action americana de Death Note pode dividir opiniões até hoje, mas uma coisa é certa, a Netflix ainda não desistiu das adaptações de anime. na verdade, podemos dizer que o canal de streaming está apenas começando. Por isso, se você tem esperado pela segunda temporada de Mob Psycho 100, terá de esperar um pouco mais. Isso porque a Tokyo TV anunciou que fará uma adaptação live action do anime em parceria com a Netflix.

A produção será em forma seriada e já tem data prevista de lançamento para janeiro de 2018. Apesar do envolvimento da Netflix, o elenco será japonês e contará com Tatsuomi Hamada como personagem principal. Embora o anúncio oficial tenha sido liberado, ainda há poucas informações sobre o projeto. Não sabe se a série ganhará distribuição internacional ou será transmitida somente para o país. De qualquer forma, mais detalhes devem ser divulgados até o final deste ano.

Recentemente, Bones - o estúdio responsável pelo anime - comunicou aos fãs que eles teriam uma surpresa sobre a franquia no décimo quinto volume do mangá de Mob Psycho 100. Muitos chegaram a pensar que viria algumas novidades da tão aguardada segunda temporada. A novidade realmente veio, mas não da forma como alguns fãs esperavam. De qualquer forma, o melhor a fazer é não perder esperança nas adaptações. Até porque, a indústria não mostra sinal de desistência.

Sobre Mob Psycho 100

A obra foi criada por ONE, a mesma pessoa responsável por One Punch Man. A história gira em torne de Seigeo Kageyama, um jovem com capacidade psíquica inigualável. Seu poder oscila de acordo com suas emoções, algo que o torna bastante perigoso. Apesar de Kageyama ter desejos de ser apenas um garoto normal, ele precisa aprender a lidar com suas habilidades, que crescem cada vez mais com o tempo.

Assim como One Punch Man, a obra surgiu como uma webcomic em 2012. Devido ao grande sucesso que a história alcançou ao longo dos anos, em 2016 ela ganhou uma adaptação para anime. Ao todo, a primeira temporada conta com doze episódios e ainda não há previsões para a segunda temporada.


Próxima Matéria
Via   Wikia     CB  
Imagens AC Youtube
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest