icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Descubra qual foi o primeiro emprego de 10 celebridades

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      15/09/20 às 14h41
capa do post Descubra qual foi o primeiro emprego de 10 celebridades

Todos nós sonhamos em crescer e trabalhar com o que gostamos. É comum as crianças sonharem em ser modelos internacionais, jogadores de futebol, atrizes, bombeiros, cantores e várias coisas que vemos em alta. Às vezes elas  podem até conseguir a profissão que sempre sonharam. Mas se não for o do sonhos, algum trabalho as pessoas têm que ter.

Ele é uma das áreas mais importantes da vida adulta. E, geralmente, todas as pessoas tem que conseguir um para sobreviverem. Quando olhamos para as celebridades conhecidas hoje em dia é difícil imaginar elas fazendo outra coisa que não seja sua atual profissão. Mas acontece que assim como mutias pessoas várias celebridades tiveram primeiros empregos antes de conseguirem ser o que são hoje. Mostramos aqui alguns dos empregos que as celebridades tiveram antes da fama.

1 - Kim Kardashian

Antes de ser estrela do seu próprio reality show e empresária, Kim começou sua carreira como assistente de Paris Hilton. Ela ajudava a amiga com suas roupas, bolsas e a preparava antes de um evento.

2 - Johnny Depp

O primeiro trabalho do ator foi como vendedor de canetas bico de pena. Depp disse que odiava seu trabalho e ele foi o seu primeiro contato com a interpretação. Já que tinha que fingir que adorava o que fazia.

3 - Megan Fox

Antes de ser uma atriz famosa, Megan Fox era uma banana gigante. A atriz se fantasiava de banana para fazer propaganda de uma loja de sucos.

4 - Brad Pitt

O galã de Hollywood também teve seu primeiro emprego se fantasiando de alguma coisa, mas não era uma fruta. Brad se fantasiava de frango gigante e oferecia o cardápio do restaurante onde trabalhava para as pessoas que passavam na rua.

5 - Angelina Jolie

A beleza de Angelina é uma coisa inegável. Então não é de se surpreender que o primeiro trabalho da atriz foi como modelo. Um fato curioso é que Angelina começou a trabalhar aos 13 anos de idade, mas ela mentia para as agências dizendo ter 18 anos.

6 - Beyoncé

O sucesso de Queen B começou logo quando ela era adolescente. Mas antes disso, sua mãe tinha um salão de beleza. E Beyoncé ajudou sua mãe durante alguns anos e arrumou vários cabelos.

7 - Gwen Stefani

Antes de ficar famosa com sua banda "No Doubt", Gwen era faxineira. O primeiro trabalho da cantora foi limpando casas.

8 - Matthew McConaughey

Antes de ser um ator conhecido no cinema, McConaughey trabalhava em uma granja. Ele tinha que limpar as fezes de aves. Nesse tempo que ele viu que o seu talento era outro.

9 - Eva Mendes

A maioria dos atores se muda para Hollywood pensando em ter logo sua grande chance, mas na maioria das vezes, isso não acontece de cara. Com Eva, não foi diferente. O primeiro emprego dela em Hollywood foi servindo cachorro-quente na Glendale Galleria.

10 - Chace Crawford

O eterno Nate Archibald teve seu primeiro trabalho como vendedor da Abercrombie & Fitch. Para aqueles que não sabem como  funciona a loja, os vendedores são todos homens com abdômen definido que ficam o dia todo sem camisa para atender os clientes.


Próxima Matéria
Via   MSN  
Imagens MSN
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest