• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Descubra quem é Riot, o vilão do filme Venom

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      24/07/18 às 21h10

Entre os heróis da Marvel Comics, o Homem-Aranha tem uma galeria de vilões de dar inveja. Seus antagonistas costumam ser alguns dos mais interessantes do universo da editora. E um dos mais populares é o Venom. O personagem é conhecido por ser cruel e violento. Dessa forma, quando a Sony Pictures anunciou a produção de um filme solo sobre ele, ninguém sabia o que esperar exatamente. Afinal, não é comum ver vilões no centro das histórias. Tudo ficou ainda mais estranho quando o estúdio informou que o Cabeça de Teia não participaria do longa e Venom realmente seria o protagonista.

Por mais que o cenário seja inusitado, tudo encaixa na proposta da Sony. O estúdio pretende formar um universo sombrio, com vilões e anti-heróis do Homem-Aranha. Venom será o primeiro deles. A história focará em Eddie Brock (Tom Hardy), o hospedeiro mais famoso do simbionte. Foi informado também que o filme não apresentará Venom como um vilão, mas sim como um anti-herói. Logo surgiu a dúvida de quem poderia ser o antagonista da história. Quando a minissérie Venom: Lethal Protector foi anunciada como uma das bases para a adaptação, as coisas começaram a clarear.

À procura de um vilão

Na história, Venom faz um acordo com o Homem-Aranha, no qual os dois se deixarão em paz. No entanto, a negociação ocorre sob a condição de Venom não cometer mais nenhum crime. Sendo assim, Eddie Brock se muda de Nova York para São Francisco, cenário de toda trama. Contudo, após sua chegada, ele descobre que uma empresa conhecida como Life Foundation criou mais cinco simbiontes que têm aterrorizado a cidade. São eles: Grito, Riot, Phage, Lasher e Agonia.

O primeiro trailer do filme foi liberado há alguns meses. No painel da Sony na San Diego Comic Con, o estúdio aproveitou para exibir mais um. O vídeo ainda não foi publicado online, mas sabemos que o antagonista da história, enfim, foi revelado: Riot. Durante o evento, o diretor Ruben Fleischer chegou a comentar que o longa não teria nenhum herói. Mesmo assim, a história precisa de conflitos, algo que será causado por outro simbionte.

Quem é Riot?

Riot consegue ser ainda mais perigoso do que Venom. Enquanto este último escolhe apenas uma pessoa como seu hospedeiro, Riot é capaz de pular de corpo em corpo em busca de seu objetivo. Ou seja, você nunca sabe onde ou em quem ele aparecerá. Algumas imagens mostradas na Comic Con indicam que, quando Riot se prende a alguém, ele se torna uma criatura monstruosa. No filme, ele ficará no corpo de Carlton Drake (Riz Ahmed), integrante da Life Foundation.

Nos quadrinhos, Carlton Drake não é um cientista, mas sim um homem de negócios. Quando ele encontra os simbiontes em São Francisco, logo vê uma possibilidade para fazer dinheiro. Seu objetivo é fazer super-soldados para defender um de seus investimentos. No entanto, as coisas saem do controle e ele acaba como um dos hospedeiros de Riot. Eddie Borck, que tentava levar uma vida tranquila na cidade, tenta impedir o outro simbionte de causar mais estragos no local. Após as declarações do diretor e do próprio Tom Hardy, podemos esperar um combate sangrento entre os dois personagens.

Venom estreia dia 4 de outubro.

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens DOG CB SR
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+