• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Detalhes da trama de Capitã Marvel podem ter sido revelados pelas fotos do set

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      29/01/18 às 17h57

A Marvel Studios já finalizou a produção de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4. Dois de seus mais aguardados filmes. Tendo sua agenda organizada para este ano, o estúdio agora se concentra nos lançamentos para o próximo ano. Entre eles, está (aleluia!) seu primeiro filme solo de uma heroína: Capitã Marvel. A personagem é antiga de casa, no entanto, ela ainda é desconhecida do grande público. As gravações começaram recentemente e, no fim da última semana, Brie Larson foi fotografada no set de filmagem usando o uniforme da personagem. Uma imagem que causou o maior debate.

Embora Capitã Marvel não seja tão popular, as pessoas possuem certa imagem da personagem em mente. Especialmente quando se trata do uniforme. O vermelho e azul são cores dominantes em sua vestimenta. Cores, essas, que não foram vistas nas imagens vazadas. Brie Larson apareceu com uma roupa verde e, sem querer, levantou diversas teorias. Apesar da preocupação de boa parte do público, não há nada a temer. A roupa não está com a cor errada ou não foi alterada para o filme. A explicação é muito mais simples do que parece.

Qual é a da roupa verde?

Nos quadrinhos, material de origem, Carol Danvers é uma agente da Força Aérea Americana. Em certo ponto de sua história, ela trabalha lada a lado com uma raça alienígena conhecida com Kree. Com o tempo, ela se torna uma grande aliada do guerreiro Capitão Mar-vell. É neste período que Carol acaba irradiada com energia alien, recebendo os mesmos poderes da raça Kree. Inicialmente, ela age sob a identidade de Miss Marvel. Porém, mais tarde, em homenagem ao seu amigo e assume o nome de Capitã Marvel. Ao que tudo indica, o filme seguirá pelo mesmo caminho.

O uniforme verde em questão é uma referência aos soldados da raça Kree. A própria Carol Danvers já usou essa mesma versão nos quadrinhos. Dessa forma, não há nada de errado ou alterado na imagem. De fato, vale lembrar que, ao longo de sua história, a Capitã Marvel já mudou várias vezes de uniforme. Principalmente no começo, onde os roteiristas tentam conceder a personagem uma identidade própria. Muito provavelmente, a primeira foto de Brie Larson como Capitã Marvel que todos conhecem, ou seja, de vermelho e azul, será uma oficial. Por isso, pode ficar tranquilo porque, até o momento, a Marvel Studios não deu motivos para preocupações.

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens Twitter SR
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+