icone menu logo logo-fatosnerd.png


Digimon continua desafiando Pokémon ao envelhecer (ainda mais) seus personagens

POR Raul Martins EM Fatos Nerd 30/07/18 às 16h23

capa do post Digimon continua desafiando Pokémon ao envelhecer (ainda mais) seus personagens

Muitos acreditam que as franquias Digimon e Pokémon estão em uma guerra silenciosa. Entretanto, parece que os Monstros Digitais acabaram saindo na frente. Graças às mais recentes produções da Toei Animation, conseguimos observar de perto o crescimento de Tai Kamiya, Matt Ishida e seus amigos passando da infância até a adolescência. E agora, eles envelheceram ainda mais. A franquia mostrará Tai e Matt aos 22 anos e mostrará um pouco da vida adulta dos dois.

Intitulado Digimon Adventure The Movie, o longa tem previsão para ir às telonas japonesas em 2019. Ainda não se sabe se ele será dividido em OVAs (como aconteceu em Digimon Tri) ou se será uma peça única. Podemos esperar grandes coisas do filme, visto que Kenji Watanabe e Katsuyoshi Nakatsuru estão envolvidos, encarregados pelo design clássicos da franquia. O filme será feito em comemoração aos 20 anos da saga original, que começou em 1999 e até hoje se mantém ativa. Enquanto Pokémon mantém Ash Ketchum jovem pra sempre, Digimon amadurece seus personagens a cada ano que passa. Se liga aí:

Um pouco mais sobre Digimon

Digimon, assim como Pokémon, começou nos jogos e logo foi se expandindo. Após o lançamento de seu primeiro filme, Digimon Adventure, foi lançada uma série animada com o mesmo nome. Em 2002, a produtora estadunidense Saban comprou os direitos de distribuição da franquia, exceto no Japão. Foram distribuídas cerca de 6 temporadas por mais de sessenta países. A franquia é bem recebida mundialmente e é considerada uma das grandes rivais de Pokémon. No Brasil, sua música de abertura foi cantada pela apresentadora Angélica.

A historia narra as aventures de um grupo de crianças que, no acampamento de verão, são transportadas para um mundo virtual e tem como parceiros Digimons (criaturas virtuais) que os ajudam na luta contra o mal. O que acharam do novo visual dos protagonistas de Digimon? Deixe nos comentários.


Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens CB AMTV SA
avatar Raul Martins
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest