• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Diretor de Attack on Titan confirma o foco (e a duração) da terceira temporada

POR Toni Nascimento    EM Notícias      30/07/18 às 13h03

Attack on Titan está de volta, e o anime tem muitas coisas novas para os fãs. O diretor sentou-se para conversar sobre sua novíssima temporada. Recentemente, o programa divulgou uma entrevista interna que sua equipe fez com Tetsuro Araki. O diretor compartilhou seus pensamentos sobre o show e seu recente retorno. Então, ele achou que era hora de confirmar que a temporada teria duas partes. Quando perguntado sobre qual personagem seria o foco da terceira temporada, Araki disse aos fãs que precisavam ficar de olho em Krista/Historia por enquanto.

"A partir de agora, posso dizer que ela será o foco principal da primeira metade da terceira temporada", afirmou.

A entrevista

Logo após a entrevista, os fãs receberam mais uma confirmação sobre a temporada possuir duas partes. Informações sobre o Blu-ray e o DVD da terceira temporada saíram, e confirmaram que haverá mais de uma parte nesta temporada. Até agora, nenhum número de episódios foi confrirmado. Geralmente as temporadas do anime vão de 21 a 25 episódios. O palpite mais provável é que a terceira temporada tenha 24 episódios.

Recentemente, o primeiro episódio da terceira temporada foi ao ar. Attack on Titan não se fez de rogado. Já começou explosivo e mostrando a que veio. A série foi criada por Hajime Isayama. Ela conta a história de um mundo onde as pessoas tem que lidar com monstros que comem seres vivos, criando suas comunidades dentro de altas muralhas.

Você está ligado na nova temporada? Conta pra gente nos comentários e compartilha essa noticia nas suas redes sociais. E para você que curte anime, aquele abraço.

Próxima Matéria
Via   CB  
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+