• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Diretor de Coringa revela vídeo inédito (e medonho) do vilão

POR Gabi Noronha    EM Notícias      21/09/18 às 14h27

Todd Phillips, diretor de Joker, filme solo do Coringa, divulgou agora a pouco em seu perfil no Instagram um vídeo de Joaquin Phoenix caracterizado. O vídeo foi um teste de câmera realizado antes do início das filmagens. Nele, vemos o ator, a princípio, como Arthur Flack e, gradualmente, ele aparece com a face pintada. O efeito do vídeo, com a música de fundo e a mistura de vozes ao longe, ajuda a conceder certa sensação de loucura. Vale lembrar que, apesar de o diretor ter divulgado o material, não significa que será essa maquiagem usada na transformação do personagem. Confira o vídeo logo abaixo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Camera test (w/ sound). Joker.

Uma publicação compartilhada por Todd Phillips (@toddphillips1) em

Com as filmagens já iniciadas, o filme contará a história de origem do icônico vilão dos quadrinhos e nêmeses do Batman. Na história, Phoenix será Arthur Fleck, um comediante falido que procura um meio de viver na ríspida Gotham City. O filme terá como base a clássica graphic novel A Piada Mortal, escrita por Alan Moore e ilustrada por Brian Bolland. Com a liberação desse vídeo, tudo indica que teremos mais materiais ao longo da produção. Isso porque, há alguns dias, algumas fotos dos bastidores "vazaram", seguidas de um vídeo do momento da gravação. Nelas, é possível ver a frustração do personagem por, muito provável, não ter conseguido a vaga de emprego na agência de talentos.

Antes do Coringa

Com as filmagens já iniciadas, o filme contará a história de origem do icônico vilão dos quadrinhos e nêmeses do Batman. Na história, Phoenix será Arthur Fleck, um comediante falido que procura um meio de viver na ríspida Gotham City. O filme terá como base a clássica graphic novel A Piada Mortal, escrita por Alan Moore e ilustrada por Brian Bolland. Com a liberação desse vídeo, tudo indica que teremos mais materiais ao longo da produção. Isso porque, há alguns dias, algumas fotos dos bastidos "vazaram", seguidas de um vídeo do momento da gravação. Nelas, é possível ver a frustração do personagem por, muito provável, não ter conseguido a vaga de emprego na agência de talentos.

Próxima Matéria
Via   BN  
Imagens Instagram
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+