Diretor de Esquadrão Suicida confirma teoria sobre Coringa e Arlequina

POR Letícia Dias    EM Notícias      04/08/20 às 19h29
foto de destaque

Ao longo dos anos, vimos as histórias em quadrinhos apresentarem diversos casais. Embora alguns tendam a cair no esquecimento, outros se tornam populares entre o público. Só para ilustrar, podemos citar Superman e Lois Lane, Batman e Mulher-Gato, Mulher-Maravilha e Steve Trevor, Aquaman e Mera e assim por diante. No entanto, ao mesmo tempo em que existem casais que servem de referência como meta de relacionamento, também têm aqueles utilizados como exemplo do que não devemos ser ou aceitar. Surpreendentemente, acabamos descobrindo que mesmo apresentando uma relação tóxica, um casal pode se tornar popular. Esse é exatamente o caso de Coringa e Arlequina.

Embora a dupla esteja junta desde a criação de Arlequina para Batman: A Série Animada, a relação de ambos ganhou maior visibilidade após a estreia de Esquadrão Suicida. Apesar de não ser o maior exemplo de sucesso, o filme de David Ayer conseguiu vender muito bem sua imagem para o público. Como resultado disso, diversas pessoas passaram a adotar Arlequina e Coringa como fantasias. Aliás, ainda há quem romantize a relação dos dois. Entretanto, essa foi uma questão problematizada por Ayer. Aparentemente, o corte do diretor possuía maior enfoque no comportamento abusivo do Príncipe Palhaço do Crime. Contudo, assim como no caso de Liga da Justiça, essa produção acabou sofrendo diversas alterações narrativas para que fosse considerado mais comercial.

Felizmente, da mesma forma que rolou um movimento para a liberação do Snyder Cut, os fãs vêm se manifestado em prol de Ayer. Visto que, no fim, a HBO Max acabou comprando a ideia de Zack Snyder, há esperanças para o diretor de Esquadrão Suicida. No entanto, enquanto isso não acontece, Ayer vem se comunicando com seu público através do Twitter. Coincidentemente, em uma dessas interações, ele acabou confirmando uma teoria bizarra relacionada ao comportamento do Coringa.

Coringa e sua busca por Arlequinas

Utilizando a tag #ReleaseTheAyerCut - Liberem o Corte de Ayer, em tradução livre - o usuário @ColdBloodedJoke apresentou sua teoria. Através de fotos dos bastidores de Esquadrão Suicida, notamos que deveria haver uma mulher de vermelho em algumas das cenas estreladas pelo Coringa. Entretanto, ela acabou sendo cortada da versão final do filme. Apesar da tentativa da Warner Bros. de ocultar esses detalhes, a sagacidade dos fãs foi maior. Assim, juntamente com as fotos da tal mulher, ColdBloodedJoke apresentou sua teoria. De acordo com a mesma, após a prisão de Arlequina, o Coringa foi atrás de algumas substitutas para ela. No entanto, apesar de vesti-las como a mesma, ele se deu conta de que Arlequina era incomparável e acabou as matando.

Apesar de parecer bizarro, essa não seria a primeira vez que o Coringa faria algo do tipo. Tanto nas animações, quanto nos quadrinhos, já foi mostrado que o vilão tentou criar outras Arlequinas. Todavia, nenhuma conseguiu ocupar o lugar de Harleen Quinzel. Sendo assim, havia bastante embasamento teórico para tal teoria. Incrivelmente, no dia seguinte, David Ayer citou o tweet onde a teoria foi apresentada e estava escrito "não está errada".

E então, o que você achou dessa novidade? Gostaria de ter visto esses detalhes sendo apresentados em Esquadrão Suicida? Está torcendo pela liberação do Ayer Cut? Compartilhe sua opinião com a gente.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   CBM  
Imagens Warner Bros.
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+