icone menu logo logo-fatosnerd.png


Diretor de Esquadrão Suicida revela o seu maior arrependimento com o filme

POR Ana Monteiro EM Notícias 27/11/17 às 15h51

capa do post Diretor de Esquadrão Suicida revela o seu maior arrependimento com o filme

Esquadrão Suicida segue com o título de filme mais decepcionante do Universo Estentido da DC. Nem mesmo todo o marketing, as cores vibrantes, trilha sonora bem escolhida foram suficientes para compensar o roteiro fraco e o desenvolvimento problemático da trama. O longa metragem chegou aos cinemas em agosto e faturou 745 milhões de dólares em bilheteria. Porém, quantidade não é sinônimo de qualidade, e Esquadrão Suicida foi massacrado pelas críticas.

Qual foi o erro? Entre os principais comentários estão a escolha da vilã Magia, interpretada por Cara Delevingne, a edição agitada, que pode ser consequência das mudanças feitas durante a pós-produção. Será? David Ayer comentou em seu twitter a respeito do seu maior arrependimento nesse filme e como ele acredita que as coisas poderiam ser melhores. Você está preparado para essa declaração do diretor?

O que poderia ser diferente?

David Ayer confirmou em seu Twitter que ele se arrepende de não ter feito Coringa o principal vilão de Esquadrão Suicida. No começo do ano, ele havia publicado algo semelhante, dizendo que desejava ter uma máquina do tempo para voltar ao período de produção do filme e desenvolver uma história mais fundamentada que incluísse o Coringa de Jared Leto como o terrível mal da história. Talvez ele tenha a chance de se redimir com Sereias de Gotham, que teve seu desenvolvimento confirmado em agosto.  É provável que esse filme demore bastante a ser lançado, mas vale a pena manter as esperanças!

O Coringa de Jared Leto esteve presente em boa parte do material de marketing de Esquadrão Suicida, mas teve várias cenas cortadas. Isso comprometeu até as críticas em cima do personagem, já que ele não teve tempo de tela suficiente para mostrar a que veio. O próprio ator revelou em entrevistas que filmou algumas cenas que não entraram no corte final. Será que o ator vai ter chance de mostrar mais do Coringa que criou no futuro?

Você é um fã da DC? Gostou ou não de Esquadrão Suicida? O que está achando do Universo Cinematográfico da editora no geral? Concorda com David Ayer que o maior problema de Esquadrão Suicida foi o vilão? E o que mais poderia ser feito para melhorar esse filme? Deixe sua opinião nos comentários!


Próxima Matéria
Via   Screen Rant     Forbes  
avatar Ana Monteiro
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest