• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Diretor de Homem de Ferro fala sobre a possibilidade de um quarto filme

POR Letícia Dias    EM Notícias      09/05/19 às 16h06

Os fãs ainda nem se recuperaram do destino de Tony Stark em Vingadores: Ultimato e muitos já esperam um quarto filme do super-herói. Para alguns, as viagens temporais exploradas no filme dos Irmãos Russo tornam o retorno do Homem de Ferro possível. Enquanto isso, para outros, a sequência da história de Stark se daria com um filme de Rhodey, Pepper ou até mesmo Riri Williams.

No entanto, em uma entrevista para o Screen Rant, o diretor de Homem de Ferro e Homem de Ferro 2 , Jon Favreau, confirmou que a ideia de um quarto filme não está no futuro imediato da Marvel.

"Nós não falamos sobre o 4", garantiu ele. Embora o cineasta tenha ressaltado que adora trabalhar com esses personagens, não está prevista uma sequência ou segmento para o arco de Tony Stark. "Nós brincamos sobre o enredo de Freak, que é quando Happy Hogan se transforma em um personagem tipo o Hulk. No entanto, não há planos ainda", complementou Favreau.

Essa informação pode até ser decepcionante, mas não é nenhuma surpresa. Homem de Ferro 3, o último filme solo do herói, saiu em 2013. Isso significa que a Marvel teve seis anos para focar em outra abordagem para Tony Stark, mas decidiu não fazê-la. Além disso, Tony teve uma memorável conclusão de arco em Ultimato.

Embora Robert Downey Jr. vá deixar saudades, não existe razão para ficar revivendo seu personagem. O legado do Vingado é inesquecível e possui diversas ramificações pelo espaço-tempo. Assim como Peter Parker em Homem-Aranha: Longe de Casa, é preciso seguir em frente. No futuro, outro personagem pode assumir a armadura inteligente. Ainda assim, não parece ser prioridade para a Marvel no momento.

Pepper Potts como Mulher de Ferro?

A Marvel já deixou explícito que vamos ficar sem Homem de Ferro e afins por enquanto. No entanto, somos fãs e não desistimos nunca. As especulações não podem parar. Existem vários nomes em jogo e diversas possibilidades para a continuação do legado de Tony Stark. Pepper Potts está entre os personagens mais mencionados.

Em Ultimato, pudemos ver Pepper atuando ao lado do marido na luta contra Thanos. Ela já tem certa familiaridade com a armadura e propriedade para assumir o manto do herói. Todavia, as chances disso acontecer são mínimas. A atriz Gwyneth Paltrow já declarou que suas participações no MCU se tornarão reduzidas após o último filme dos Vingadores.

Provavelmente, Potts deve continuar administrando as indústrias Stark e criando sua filha Morgan. Infelizmente, seus dias como heroína parecem estar terminados. Mas que seria incrível vê-la como Mulher de Ferro lutando ao lado da A-Force, não há dúvidas.

E então, quais suas apostas para o futuro do Homem de Ferro? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   OC     CBR  
Imagens Marvel
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+