icone menu logo logo-fatosnerd.png


Diretor de The Batman revela o visual do novo batmóvel

POR Victor Prado EM Notícias 04/03/20 às 19h16

capa do post Diretor de The Batman revela o visual do novo batmóvel

Esqueça grandes eventos presenciais ou online, a nova moda agora é fazer grandes revelações pelas redes sociais sem nenhum aviso. Após Matt Reeves postar em seu Twitter o primeiro teste de câmera de Robert Pattinson como Batman, chegou a vez do Batmóvel. Na manhã dessa quarta-feira, o diretor revelou em diversas fotos como será o novo veículo do Homem-Morcego.

Essa nova versão do Batmóvel, certamente, se distância muito do que vimos na trilogia do Nolan. Ele também é bastante diferente de tudo que vimos em Batman vs Superman: a Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017). Esse novo design faz bastante sentido comparando com tudo que vimos até o momento. Tudo é mais realista e muito mais simples, ao contrário de todos mostrados anteriormente. Nada mal para quem quer trabalhar na surdina durante a noite.

Confira as incríveis fotos liberadas pelo direto. De bônus, temos o Batman ao lado do veículo:

Não temos mais nenhum detalhe sobre o Batmóvel, apenas as imagens. Isso era esperado, já que tudo está sendo revelado através imagens, sem nenhum aviso prévio. Nas próximas semanas, podemos esperar mais imagens. Dentre os mais esperados, estão as imagens Zoë Kravitz, caracterizada como Mulher-Gato, Colin Farrel como Pinguim e, por fim, Paul Dano como Charada.

The Batman está programado para estrear no Brasil, no dia 25 de Junho de 2021.

Enfim, para você, qual é a imagem mais esperada? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Batman e a evolução do Batmóvel

Um dos elementos inerentes ao Batman, são seus acessórios tecnológicos. Ao lado do cinto de utilidades, temos o Batmóvel. O veículo está presente em qualquer história Homem-Morcego, seja ele com um visual mais cartunesco, ou mais realista.

As primeiras versões live-action, vistas nas séries de TV, não existiam muitas mudanças. Eram apenas carros normais, na cor preta, com detalhes aqui e ali. Isso mudou muito com a trilogia inciada por Tim Burton em 1989. Qualquer fã do Batman deve ter ficado louco, quando viu o Batmóvel pela primeira vez. Todos os filmes dos anos 1990 do Homem-Morcego seguiram o mesmo estilo, com algumas mudanças de cor e detalhes.

A real mudança, certamente, aconteceu na trilogia de Christopher Nolan. Ninguém havia imaginado um Batmóvel daquela maneira. O veículo passa uma verdadeira sensação de blindagem. Para completar, no segundo filme conhecemos o Batpod. Esse segundo veículo é basicamente uma moto, que pode ser utilizada após o Batmóvel sofrer sérios danos.

Por fim, tivemos o Batmóvel do herói de Ben Affleck. Apesar da versão de Zack Snyder se diferente, ele ainda tinha resquícios da versão de Nolan.

Enfim, qual é o seu Batmóvel preferido? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
Via   Comic Book  
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest