• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Diretora de Aves de Rapina fala sobre o futuro das personagens do filme

POR Letícia Dias    EM Notícias      19/02/20 às 17h44

Após muita espera, Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa chegou aos cinemas. Embora seja uma das melhores produções do DCEU, o filme não tem se destacado nas bilheterias. No entanto, se os elogios da crítica especializada e de muitos internautas forem considerados, poderemos ver a Warner Bros. dando mais uma chance à produção. Afinal, a introdução de heroínas populares - como Canário Negro e Caçadora -  abriu espaço para a possibilidade de filmes solo. Aliás, mesmo diante do incontestável brilho de Arlequina, as personagens de Jurnee Smollett-Bell e Mary Elizabeth Winstead conseguiram chamar a atenção do público, que gostaria de ver uma maior exploração das mesmas. Pensando nisso, a diretora do longa, Cathy Yan, falou sobre o que o futuro poderia guardar para as integrantes de Aves de Rapina.

De acordo com a entrevista da cineasta ao Inverse, Aves de Rapina é uma história de origem para todas. Então, se o filme vier a receber uma sequência, Yan gostaria de ver Helena Bertinelli se tornando a Caçadora sem buscar apenas vingança, mas também justiça. Além disso, "mal posso esperar para ver a Canário controlando seus poderes e utilizando-os para o bem", disse a diretora. Renee Montoya, personagem de Rosie Perez, também foi lembrada. Apesar de termos visto a detetive se livrar dos colegas tóxicos do Departamento de Polícia de Gotham City, Yan tem interesse em saber mais sobre o caso. No fim, o futuro de Cassandra Cain, papel de Ella Jay Basco, é o mais incerto. Porém, nada impede que ela assuma o manto de Batgirl no futuro. Falando nisso, onde foi parar Barbara Gordon nessa história?

Por que a Batgirl está fora de Aves de Rapina?

Mesmo diante da falta de qualquer confirmação sobre a personagem, muitas pessoas acreditavam que Barbara Gordon poderia fazer uma participação no filme. Bom, isso não aconteceu. No final do ano passado, Sue Kroll e Brian Unkeless, produtores de Aves de Rapina, já haviam dito que não veríamos a personagem com o resto da equipe. "Esta é uma questão de estúdio. Essa personagem está em desenvolvimento em seu próprio filme, certo?", explicou Kroll. Apesar do tom interrogativo da produtora, é um fato que a DC e a Warner Bros. estão trabalhando em um longa da Batgirl há alguns anos. Em 2017, chegou a ser noticiado que Joss Whedon escreveria e dirigiria o filme da heroína. Contudo, esse projeto nunca se materializou.

Entretanto, atualmente, a produção da heroína está sendo reescrita pela própria Christina Hodson, roteirista de Aves de Rapina. Sendo assim, parece que a Warner ainda está interessada em obter um título independente da personagem. Vale lembrar que existem rumores sugerindo interesse em uma franquia baseada em The Batman. De acordo com a Forbes, Reeves tem planos de levar a franquia adiante. Pra começar, o cineasta já possui um acordo com a distribuidora para três filmes do Homem-Morcego. Ademais, o filme da Batgirl parece já estar em desenvolvimento, e estará associado a série cinematográfica do Cavaleiro das Trevas.

Próxima Matéria
Via   Inverse  
Imagens Warner Bros. DC
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+