• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Diretores de Vingadores: Ultimato falam mais sobre o Professor Hulk

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      08/05/19 às 19h07

Bruce Banner sempre sofreu para manter seu equilíbrio espiritual após o incidente com a radiação gama. Sua personalidade se dividiu, e foi quando Hulk nasceu. Banner encarava o grandalhão verde como uma fúria indomável, um sentido bruto que nunca poderia controlar. No fundo, acreditava que ele era uma espécie de castigo, tudo de pior que poderia ter dentro de si. Banner perde a luta no final de Vingadores: A Era de Ultron, quando descobrimos em Thor: Ragnarok que Hulk está no comando do corpo desde então.

Bruce Banner recupera os sentidos ainda em Ragnarok, mas precisa deixar o Gigante tomar conta novamente quando ajuda o Deus do Trovão na luta contra Hela. Já em Vingadores: Guerra Infinita, Hulk leva uma surra de Thanos e é enviado de volta à Terra graças a Heimdall. Contudo, ele está com o ego ferido e resolve não fazer mais parte de qualquer briga enfrentada por Banner.

Dessa forma, todos imaginavam como o personagem estaria em Vingadores: Ultimato. Para a surpresa da maioria, Bruce Banner e Hulk conseguiram, enfim, fazer as pazes. Os dois se entenderam ao nível de compartilhar o que cada um tem de melhor. O cientista permaneceu com a força e brutalidade da criatura, enquanto ela teve acesso ao intelecto da matriz. Eles se transformaram, assim, no Professor Hulk.

A jornada até o Professor Hulk

Anthony e Joe Russo, os diretores do filme, comentaram sobre o novo personagem. Para eles, a aparição do Professor Hulk foi um processo natural. Foi o fim de um arco iniciado em O Incrível Hulk, filme de 2008, estrelado por Edward Norton. Segundo Joe Russo, ele sempre encarou o personagem como tendo duas personalidades distintas. Dois indivíduos que se odeiam e lutam pelo controle do mesmo corpo.

Essa briga foi a responsável por Hulk se recusar a sair do controle da matriz por mais de dois anos. Anthony Russo ressaltou como ele e seu irmão abordaram o herói no MCU. Ao invés de se concentrarem no espetáculo, focaram no drama do personagem em si. Para ele, ao fazerem isso, ao desenvolver sua história e o conflito entre as duas personas, a pancadaria foi consequência.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+