• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Diretores de Vingadores: Ultimato revelam luta épica que foi cortada do filme

POR Letícia Dias    EM Notícias      07/05/19 às 16h24

O último longa de Joe e Anthony Russo é um dos blockbusters mais longos da história. Mesmo assim, tem sido divulgadas diversas informações de cenas cortadas. Em Vingadores: Ultimato, presenciamos uma cena em que o Capitão América luta contra sua versão de 2012. De acordo com os diretores, Thor quase teve um episódio semelhante no filme.

No podcast Happy Sad Confused, além de revelarem quem Katherine Langford seria no filme, os diretores contaram que tinham planejado uma sequência de luta entre o Thor "Sorvete Derretido" e o Thor de O Mundo Sombrio. Os irmãos Russo disseram que houve um confronto entre os dois em Asgard. "Não me lembro porque nos afastamos disso. Acho que ficou muito complicado e gostamos mais do Cap vs Cap", explicaram.

Para substituir a cena do confronto, eles preferiram optar por um enredo envolvendo o Deus do Trovão e sua mãe. "O diálogo entre Thor e sua mãe foi tão ressonante. Aquilo fazia mais parte de sua jornada e redenção do que enfrentar seu antigo eu", concluíram os cineastas.

Após Ultimato pudemos perceber que Thor seguiu outro caminho. Ao contrário de seus companheiros Steve Rogers e Tony Stark, o asgardiano continuará no MCU. Mas o que será que a Marvel reserva para o herói? Será que eles explorarão o lado cômico do deus em outro filme solo? E a pergunta mais importante, será que ele tem comido mais salada? Esses questionamentos serão respondidos na próxima fase da Marvel Studios.

Asgardianos da Galáxia

Com o sucesso de filmes que abordam a jornada de super-heróis de uma forma mais cômica, a Marvel começou a investir nessa fórmula. Guardiões da Galáxia e Thor: Ragnarok são dois dos maiores exemplos. O crossover dos heróis em Guerra Infinita foi aclamado, tanto que a Casa das Ideias indicou um futuro para Thor junto à equipe de Peter Quill.

A equipe especial conta com dois filmes, e com a recontratação de James Gunn pela Disney, o terceiro está a caminho. Nas cenas finais de Vingadores: Ultimato, vemos o filho de Odin se unindo aos Guardiões. O personagem partiu em uma jornada de aventuras e autodescoberta ao lado de Rocket, Groot e companhia.

A participação do asgardiano em Guardiões da Galáxia Vol.3 é certa. E então, animado para o futuro de Thor nos cinemas? Quais suas expectativas para esse crossover? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens Marvel
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+