• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Disney apresenta parque dos Vingadores

POR Letícia Dias    EM Notícias      26/08/19 às 16h39

Há pouco mais de um mês fomos agraciados com diversas novidades divulgadas na San Diego Comic-Con. Se até hoje as revelações da SDCC tem dado o que falar, informamos que elas ganharam companhia. Semelhantemente surpreendente, no último fim de semana aconteceu a tão esperada D23. Graças ao cronograma, antecipadamente compartilhado, tínhamos uma ideia do que viria a acontecer. A fim de celebrar o passado, presente e futuro de suas propriedades, a Walt Disney Company apresentou informações recentes sobre as produções de suas subsidiárias: Marvel, Pixar, Star Wars e muito mais.

Sabemos que todas as atenções estavam voltadas para os detalhes relacionados aos novos filmes e séries da empresa. O Disney+ tem dado o que falar, seja entre os veículos de comunicação, seja entre a concorrência. Contudo, as inovações relacionadas aos parques temáticos, que geralmente são as mais negligenciadas pelo público, conseguiram se destacar esse ano.

A Disney sempre buscou atualizar seu complexo de parques mediante suas produções cinematográficas. Se perguntarmos o filme do qual você mais ouviu falar esse ano, certamente Vingadores: Utimato será mencionado em diversas respostas. Portanto, era só uma questão de tempo até que a Casa do Mickey Mouse anunciasse a possibilidade de imersão concreta em um de seus maiores sucessos. Assim, surgiu Avengers: Campus, uma área dedicada aos heróis do MCU. Segundo o presidente da Disney Parks, Bob Chapek, a Disneylândia da Califórnia e de Paris receberão a atração. Além disso, o executivo informou que o conceito do espetáculo será que os visitantes poderão se unir aos Vingadores para salvar o mundo.

Mais sobre a D23

Além dos Vingadores, Star Wars e Moana também se tornarão atrações nos parques. No caso da última, os convidados poderão interagir e brincar com a água mágica do filme. Uma vez que as produções audiovisuais da empresa eram as maiores detentoras de expectativas, a Disney não deixou a desejar. No caso da Marvel, Pantera Negra 2 finalmente ganhou uma data de estreia, 6 de maio de 2022, e pode ser o filme responsável por encabeçar a Fase 5 do MCU. Também para 2022 podemos esperar uma série da Mulher-Hulk. No entanto, ainda na Fase 4, o Cavaleiro da Lua e a Ms. Marvel se juntarão as já aguardadas séries do Disney+. Em meio a polêmica, Sony vs Disney, vale lembrar que Tom Holland fez uma significativa declaração para os fãs do Homem-Aranha, onde usou a emocionante frase de Tony Stark em Ultimato ao confessar que "amava todos mil milhões".

Apesar da Casa das Ideias ser especialista em roubar holofotes, o trailer inédito de The Mandalorian, juntamente com a notícia de que Ewan McGregor voltaria ao universo Star Wars como Obi-Wan Kenobi para uma nova série do Disney+ levou os fãs á loucura. Por fim, os participantes da convenção tiveram acesso a cenas exclusivas de produções como Viúva Negra, Mulan, Star Wars: A Ascensão Skywalker e das sequências de Frozen e Malévola.

Próxima Matéria
Via   Terra     Metro     Legião dos Heróis  
Imagens Disney
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+